Aos 61 anos e mais conhecido por seus papéis em Top Gun e Batman, Val Kilmer ainda causa frisson e curiosidade a respeito de sua vida entre os fãs. Visando este interesse, a Amazon Prime anunciou a aquisição de um novo documentário. Este contará a vida do ator intitulado Val.
A produção apresenta inúmeras entrevistas e filmagens feitas pelo próprio artista ao longo de mais de 40 anos. Traz vídeos caseiros feitos com seus irmãos, conta seus sucessos no cinema e relata os problemas pessoais como um tratamento de cancro na garganta curado recentemente. Kilmer é como um dos atores mais voláteis e/ou incompreendidos de Hollywood. Tudo será dirigido por Leo Scott e Ting Poo.
"Pelo menos uma vez por dia, durante anos, olhei em volta e tive uma sensação agridoce de que há mil razões para este projeto ter naufragado. Quero dizer, como poderia ser um filme de um homem filmando a si mesmo, às vezes diariamente, outras vezes com distância entre anos? É inimaginável que este filme realmente pudesse ter vindo à tona sem a parceria de meus queridos amigos, Leo e Ting, e os meus parceiros de produção. Horas incansáveis de edição e emoções infinitas a cada novo corte! Não poderia estar mais orgulhoso de compartilhar isto com o mundo! " diz o ator.
https://lorena.r7.com/post/Poor-Things-traz-de-volta-as-telonas-Mark-Ruffalo-e-Emma-Stone
https://lorena.r7.com/post/Robert-Pattinson-assina-acordo-geral-com-a-Warner
https://lorena.r7.com/post/Cher-ira-ganhar-uma-cinebiografia-com-os-mesmos-produtores-de-Mamma-Mia
O filme é o primeiro longa-metragem de uma série de documentários produzidos pelo estúdio A24. A diretora do Amazon Studios, Jennifer Salke, acrescentou: "Os diretores Leo Scott e Ting Poo têm um estilo e arte únicos e inovadores, transformando imagens nunca antes vistas em uma bela e crua história sobre este ator famoso e celebrado".
Val Kilmer está animado com a superprodução que apresentará as fimagens feitas por ele ao logo de 40 anos (Reprodução/Instagram)
A Amazon Studios lançará o documentário ainda este ano nos Estados Unidos e nos demais países, ainda é uma incógnita.
(Foto Destaque: Val Kilmer. Reprodução/Instagram)