Moda

Twee Style está de volta em 2022

Para a alegria dos amantes da época do Tumblr, o Twee Style está oficialmente de volta e você pode conferir o que não pode faltar no seu guarda-roupa na hora de montar o look

21 Mar 2022 - 20h20 | Atualizado em 21 Mar 2022 - 20h20
Twee Style está de volta em 2022 Lorena Bueri

Para quem estava com saudades do Tumblr, o Tweet Style está de volta, o visual romântico formado por sapatilhas, meias-calças e cardigãs que abrange a ideia do mundo “feminino” e “delicado”.


Zooey Deschanel (Foto: Reprodução/Pinterest)


Zooey Deschanel foi uma das pioneiras do estilo, mas se você não lembra dela é só pensar nos looks da Taylor Swift em meados de 2012. Durante os anos, o Twee Style foi se modernizando, e em 2022 ele retornou entre as fashions girls de uma maneira mais colorida.  


Foto: Emmanuelle Koffi (Reprodução/Instagram)


Se você gosta da estética do estilo mas não curte sapatilhas pode substituí-las por botas chelsea de cano longo junto com meia-calça, elemento indispensável ao se referir ao Twee Style.


Foto: Emmanuelle Koffi (Reprodução/Instagram)


Mini saia também é uma aliada para compor o look, e pode apostar tanto em modelos rodados como modelos retos unidos a peças oversized como tricô na parte de cima. Outra jogada que pode fazer com o guarda-roupa é a sobreposição. Vestidos ou salopetes com camisa por baixo podem modernizar o look sem sair da lista dos elementos visuais do Twee Style.


Foto: Julie Sergenr Ferreri (Reprodução/Intagram)


As calças capri ajudam aqueles que não gostam de saias na hora de montar o look e unindo com peças de alfaiataria, está pronto para ambientes mais sérios, como no trabalho. Apesar do Twee Style carregar cores consigo, em 2012  a maioria delas eram em tons mais sóbrios e menos vivos, agora isso não era uma regra. Você pode compor as produções com cores mais vivas.


Foto: Emmanuelle Koffi (Reprodução/Instagram)


A estética Twee foi fortemente influenciada pelos anos 60, então outro elemento importante que marcou a geração “Tumblr 2012" foi o calçado Oxford, e ele não poderia ficar de fora dos looks modernizados do Twee Style.

 

 

Foto destaque: Zandie. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo