Cinema/TV

'Turma da Mônica: Lições' apresenta um novo integrante

Sucesso entre as crianças, jovens e também adultos, o filme ‘Turma da Mônica - Lições’, que conta a história da famosa turminha do bairro do Limoeiro, teve um novo personagem revelado pela Paris Filmes

15 Set 2021 - 20h15 | Atualizado em 15 Set 2021 - 20h15
'Turma da Mônica: Lições' apresenta um novo integrante Lorena Bueri

Sucesso entre as crianças, jovens e também adultos, o filme ‘Turma da Mônica - Lições’, que conta a história da famosa turminha do bairro do Limoeiro, teve um novo personagem revelado pela Paris Filmes, na manhã desta quarta-feira (15).  O novo membro se chama Humberto (Lucas Infante), amigo de Cebolinha (Kevin Vechiatto). Eles se conhecem nas sessões de fonoaudiologia e se tornam grandes parceiros no novo filme. Assim como nos gibis da turminha, Humberto não se comunica oralmente, mas conversa por meio de mímicas e caretas.

 

No novo longa, cada personagem irá se deparar com um grande desafio, a transição da infância para a pré-adolescência. Na história, Mônica (Giulia Benite) a Dona da Rua, passará por um dos maiores sofrimentos de qualquer criança, a de mudar de escola.  Enquanto Cebolinha precisa bolar um novo plano infalível para resgatar Sansão. Já Magali (Laura Rauseo) precisará aprender que preparar as refeições também pode ser muito divertido, e Cascão (Gabriel Moreira) precisará enfrentar seu maior medo, a água.

 


Cena do teaser de Turma da Mônica: Lições - Foto: Globo Filmes/Divulgação


 

Dirigido por Daniel Rezende (mesmo diretor de Turma da Mônica- Laços), além dos atores mirins, o filme contará com a participação de Monica Iozzi, Paulo Vilhena, Fafá Rennó, Luiz Pacini, Malù Mader e Isabelle Drummond. Com data de estreia prevista para novembro deste ano, a produção ficou por conta da da Biônica Filmes, com  coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. 

 

https://lorena.r7.com/post/Anime-de-Tomb-Raider-tera-Hayley-Atwell-como-Lara-Croft

https://lorena.r7.com/post/Guilherme-Briggs-e-oficialmente-o-novo-Scooby-Doo

https://lorena.r7.com/post/Enrique-Arce-de-La-Casa-de-Papel-conta-que-implorou-para-ter-cena-cortada

 

Vale lembrar que o primeiro longa live-action, “Turma da Mônica - Laços”, levou mais de 2 milhões de espectadores ao cinema, faturando uma receita doméstica de 46.593.516 contra um orçamento de cerca de R$ 10 milhões, tornando-se um sucesso de público e crítica. Julia Sabbaga, do Omelete, deu nota máxima para o filme, dizendo: "O filme tem um ritmo único que combina adaptação de HQs e filme infantil, sem perder timing de piadas e seguindo uma estrutura de aventura juvenil".

 

 

Confira abaixo o trailer de “Turma da Mônica - Lições”:

 


Teaser oficial "Turma da Mônica: Lições - Divulgação/Ingresso.Com


 

 

 

(Foto Destaque: Humberto chega para integrar elenco de Turma da Mônica - Serendipity Inc/Divulgação)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo