Cinema/TV

Enrique Arce de 'La Casa de Papel' conta que implorou para ter cena cortada

Ator Enrique Arce que vive Arturo na série 'La Casa de Papel' da Netflix implorou para que cena de abuso que acontece na quarta temporada da série fosse cortada.

3 min de leitura
15 Set 2021 - 14h25 | Atulizado em 15 Set 2021 - 14h25

Enrique Arce é o ator que dá vida ao personagem Arturo Roman na série da Netflix ‘La Casa de Papel’, o ator contou em entrevista ao Radio Times que implorou para os roteiristas da série cortarem uma das cenas existentes na quarta temporada. Na cena em questão, Arturo droga uma das reféns e abusa sexualmente da mesma.

Eu implorei e implorei. Não consegui dormir por dias pensando naquela cena, porque realmente não acredito que ele faria isso. Então quando aconteceu, tive de fazer isso”.

O ator vê seu personagem como uma figura miserável que chega a beirar o cômico, só que tal cena colocou Arturo em outro nível. Enrique afirmou que com isso acabaram matando a alma do personagem.

Ok, mas então disse, ‘vocês mataram o personagem. Vocês o mataram’”.

 

Guilherme Briggs é oficialmente o novo Scooby-Doo

Anime de ‘Tomb Raider’ terá Hayley Atwell como Lara Croft

‘Don’t Worry Darling’: É divulgado teaser e data de estreia do longa com Harry Styles e Florence Pugh

 

‘La Casa de Papel’ está no ar desde 2017, a série espanhola foi comprada pela Netflix no final de seu ano de estreia. A sinopse da primeira temporada é sobre um assalto na Casa da Moeda Real em Madrid na Espanha, um homem chamado de Professor é quem organiza o crime e recruta mais oito pessoas para fazer parte disso. O personagem de Enrique Arce, Arturo, faz presença na série desde a primeira temporada. E é conhecido por tomar algumas decisões questionáveis, sendo até chocantes e perturbadoras.


 

Trailer da primeira parte da temporada final de 'La Casa de Papel'. (Reprodução/Netflix)


A série conta com cinco temporadas, sendo a quinta a temporada que dará fim a ‘La Casa de Papel’, essa ainda não teve todos seus episódios lançados. ‘La Casa de Papel’ venceu o Emmy na categoria de Melhor Série Dramática em 2018. A ‘Parte 1’, ‘Parte 2’ e ‘Parte 3’ da série possui 100% de aprovação no site Rotten Tomatoes, já a ‘Parte 4’ possui 80%. A última temporada terá seus episódios finais lançados apenas em oito de dezembro, sendo que a oura parte foi lançada no dia três de setembro.

 

Foto Destaque: Enrique Arce de La Casa de Papel conta que implorou para ter cena cortada. Reprodução/Netflix

Deixe um comentário