Cinema/TV

Anime de ‘Tomb Raider’ terá Hayley Atwell como Lara Croft

Anúncio de que a atriz Hayley Atwell (Peggy Carter) seria a nova Lara Croft no anime de 'Tomb Raider' foi feito através de uma conta no Twitter da Netflix. O anime ainda não tem previsão de estreia.

15 Set 2021 - 13h35 | Atualizado em 15 Set 2021 - 13h35
Anime de ‘Tomb Raider’ terá Hayley Atwell como Lara Croft Lorena Bueri

Hayley Atwell atriz que dá vida a Peggy Carter, também conhecida como agente Carter, foi escalada para ser a voz de Lara Croft no anime da Netflix de ‘Tomb Raider’. O anime é mais uma adaptação da franquia de videogame de mesmo nome. Angelina Jolie foi responsável por interpretar a personagem nos filmes ‘Lara Croft: Tomb Raider 1 e 2’ lançados em 2001 e 2003, respectivamente. Já Alicia Vikander foi quem deu vida para a personagem no live action de 2018.

O anúncio foi feito através de uma das contas no Twitter da plataforma de streaming da Netflix. O anime será uma continuação de uma trilogia de jogos da franquia que teve início em 2013 com ‘Tomb Raider’ e fim em 2018 com ‘Shadow of the Tomb Raider’. A Powerhouse Animation, estúdio com contrato com a Netflix para a produção de animações, será a responsável pelo anime que ainda não tem previsão de estreia. O roteiro e produção executiva ficam por conta de Tasha Huo.


Anúncio que Hayley Atwell será a nova Lara Croft. (Reprodução/Twitter) 


A franquia de ‘Tomb Raider’ já possui 25 anos no mercado e conta com 26 jogos já lançados vendendo mais de 81 milhões de cópias e vencendo diversas categorias de prêmios no mundo dos jogos. Além dos filmes e agora do anime, a franquia também possui uma série em quadrinhos. Camilla Luddington (‘Grey’s Anatomy’) foi a responsável por interpretar Lara Croft nos jogos mais recentes. Mas antes dela Shelley Blond (‘Os Moomins na Riviera’) e Judith Gibbons já haviam dado voz para a personagem nos primeiros jogos da franquia. E Keeley Hawes (‘Rebecca - A Mulher Inesquecível’) interpretou Lara Croft no primeiro reboot de ‘Tomb Raider’ no mundo dos games.

 

'Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis' segue liderando bilheteria

‘Batman': Série de TV focada no Pinguim está em desenvolvimento na HBO Max

Angela Bassett fala sobre a ausência de Chadwick Boseman em 'Pantera Negra 2'

 

O estúdio responsável pelo anime fez sua estreia na Netflix este ano com ‘Mestres do Universo: Salvando Eternia’. E a plataforma de streaming também está com um anime de ‘Skull Island’, baseado na franquia de filmes 'King Kong' em produção.

 

Foto Destaque: Anime de ‘Tomb Raider’ terá Hayley Atwell como Lara Croft. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo