Notícias

Tripulação da Inspiration4 da empresa SpaceX publicam imagens inusitadas da órbita do planeta

Tripulação da Inspiration4 da empresa SpaceX de Elon Musk publicam imagens inusitadas da órbita do planeta Terra, a primeira a realizar uma jornada com um grupo de turistas sem a presença de astronautas profissionais na nave.

16 Nov 2021 - 21h05 | Atualizado em 16 Nov 2021 - 21h05
Tripulação da Inspiration4 da empresa SpaceX publicam imagens inusitadas da órbita do planeta Lorena Bueri

Em uma viagem de três dias em setembro passado, a empresa de Elon Musk foi a primeira a realizar uma jornada com um grupo de turistas sem a presença de astronautas profissionais na nave, um risco que deu certo após várias medidas de segurança ter sido tomadas e estudadas arduamente antes de qualquer decisão. O voo levou cerca de 30 kg de lúpulo afim de por em ação a produção da famosa ‘cerveja espacial’ logo ao fim da excursão espacial.

Aqui a seguir vão os nomes dos turistas tripulantes que participaram do passeio espacial: Jared Isaacman foi o financiador do voo, comandante e CEO de uma empresa; Hayley Arceneaux assistente médica que possui prótese em um dos joelhos; Chris Sembroski trabalha na indústria aeroespacial, além de ter servido até o ano de 2007 a força aérea americana e Dr. Sian Proctor a piloto da nave que já participou de um estudo da própria Nasa em relação aos alimentos dos aeronautas.


(Foto: Reprodução/Inspiration4 crew/G1 Turismo e Viagem)


 

O empresário Jared Isaacman fez um investimento à operação de um valor que até agora não foi revelado às mídias e é tudo o que sabemos sobre isso até o momento. O mais interessante é que a iniciativa era oferecer maior consciência a população mundial sobre o centro de tratamento de câncer pediátrico St. Jude Children's Research Hospital, localizado nos Estados Unidos da América na cidade de Memphis, obtendo desse modo mais visibilidade e recursos ao local.

https://lorena.r7.com/post/Conheca-Gustavo-Saldanha-Brasileiro-de-8-anos-esta-entre-as-pessoas-mais-inteligentes-do-mundo

https://lorena.r7.com/post/Atletico-MG-abre-placar-e-vence-de-1-x-0-o-Athletico-PR

https://lorena.r7.com/post/PIX-completa-1-ano-e-adota-novas-medidas-de-seguranca


Isaacman também fez a promessa de doar aproximadamente US$ 100 milhões ao instituto e arrecadar mais US$ 200 milhões com o final do projeto de sucesso o qual novas fotos foram disponibilizadas pelos seus tripulantes para que possamos ter uma melhor ideia do quanto o planeta Terra possui uma beleza fabulosa bem de perto.

Foto destaque: Planeta Terra. Reprodução/ Inspiration4 crew/G1 Turismo e Viagem

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo