Reality

Tribo Calango agora é composta por ele, André Martinelli, Jéssica Mueller e Carol Peixinho

Gleici foi a sexta eliminada do programa No Limite, e com isso, as especulações o povo aqui fora não param. Será rola algum romance pós reality dela com o Kaysar? A galera topa bastante ver esses dois juntinhos.

16 Jun 2021 - 12h00 | Atualizado em 16 Jun 2021 - 12h00
Tribo Calango agora é composta por ele, André Martinelli, Jéssica Mueller e Carol Peixinho Lorena Bueri

Kaysar não se sente ameaçado após saída de Gleici no 'No Limite': 'Me abalou, mas trouxe força'. Os dois ficarm bem mais próximos dentro do reality e o público foi a loucura aqui fora, mesmo depois das gravações eles foram jantar juntos e publicaram uma foto. Foi mais que sufuciente para as pessoas darem masi força para esse casal dar certo! O que voces acham juntos? 


 

(Reprodução/Uol/Gleici e Kaysar, será que formariam um novo casal pós reality? As especulações não param.) 

 


No programa No Limite, Gleici foi a sexta eliminada dessa semana. Depois de protagonizar cenas de muita amizade e até mesmo de um possível romando com Kaysar, a acreana deixou o reality ao ser a mais votada pela tribo Calango. Após a saída da influenciadora, o ator conta que ficou triste mas que usou a situação para focar ainda mais no jogo:

"Me abalou um pouco sim, mas sabendo que vou encontrar ela depois, me deu mais força pra continuar". 

No Limite: Carol Peixinho sofre com a saída de Gleici;

Breno Simões e Paula Amorim anunciam noivado;

Carol Peixinho exibe boa forma após 'No Limite', mas reclama da indisposição para treinar

 

Logo após a Prova da Imunidade desta terça, 15/6, Jéssica, André e Carol ficaram unidos e se protegeram da votação. Apesar disso, Kaysar não se sente ameaçado:

"A tribo calango é muito unida e acredito que não haverá traição. Agora, é ganhar todas as provas pra não ir no portal de novo".

E quando o assunto é o desentendimento com Jéssica, Kaysar comenta: "Como ela mesma disse, foi uma decisão dela ficar em silêncio e focada, então, acredito que isso tenha feito com que ela se afastasse do grupo por parte dela".

(Foto destaque: Gshow/ No Limite- Sera quem vem um novo casal pós reality? Quem shippa?)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo