Tribo Calango agora é composta por ele, André Martinelli, Jéssica Mueller e Carol Peixinho

Publicado 16 de Jun de 2021 às 12:00

Kaysar não se sente ameaçado após saída de Gleici no 'No Limite': 'Me abalou, mas trouxe força'. Os dois ficarm bem mais próximos dentro do reality e o público foi a loucura aqui fora, mesmo depois das gravações eles foram jantar juntos e publicaram uma foto. Foi mais que sufuciente para as pessoas darem masi força para esse casal dar certo! O que voces acham juntos? 


 

(Reprodução/Uol/Gleici e Kaysar, será que formariam um novo casal pós reality? As especulações não param.) 

 


No programa No Limite, Gleici foi a sexta eliminada dessa semana. Depois de protagonizar cenas de muita amizade e até mesmo de um possível romando com Kaysar, a acreana deixou o reality ao ser a mais votada pela tribo Calango. Após a saída da influenciadora, o ator conta que ficou triste mas que usou a situação para focar ainda mais no jogo:

"Me abalou um pouco sim, mas sabendo que vou encontrar ela depois, me deu mais força pra continuar". 

No Limite: Carol Peixinho sofre com a saída de Gleici;

Breno Simões e Paula Amorim anunciam noivado;

Carol Peixinho exibe boa forma após 'No Limite', mas reclama da indisposição para treinar

 

Logo após a Prova da Imunidade desta terça, 15/6, Jéssica, André e Carol ficaram unidos e se protegeram da votação. Apesar disso, Kaysar não se sente ameaçado:

"A tribo calango é muito unida e acredito que não haverá traição. Agora, é ganhar todas as provas pra não ir no portal de novo".

E quando o assunto é o desentendimento com Jéssica, Kaysar comenta: "Como ela mesma disse, foi uma decisão dela ficar em silêncio e focada, então, acredito que isso tenha feito com que ela se afastasse do grupo por parte dela".

(Foto destaque: Gshow/ No Limite- Sera quem vem um novo casal pós reality? Quem shippa?)

Deixe um comentário