Cinema/TV

Trailer de 'Uncharted: Fora do mapa' é divulgado

Novo trailer do filme 'Uncharted: Fora do mapa' é divulgado. O live-action será lançado em 2022, tendo sua estreia marcada para 18 de fevereiro no Brasil.

24 Dez 2021 - 10h30 | Atualizado em 24 Dez 2021 - 10h30
Trailer de 'Uncharted: Fora do mapa' é divulgado Lorena Bueri

Uncharted: Fora do mapa é um filme de ação e aventura que será lançado em fevereiro de 2022 e conta com Tom Holland, Mark Wahlberg, Antônio Banderas, Tati Gabrielli e Sophia Ali no elenco.  Já a direção, tem como nome Rubem Fleischer, de Zumbilâmdia: Atire duas vezesVenom.

O longa é adaptado da série de jogos de mesmo nome, produzida pela Naughty Dog e distribuída pela Sony em plataformas de PlayStation. A franquia de jogos é um grande sucesso e conta sobre as aventuras de Nathan e de seus amigos, os quais viajam ao redor do mundo para desvendar mistérios históricos. Ao todo já são nove versões já lançadas.

O live-action será protagonizado por Tom Holland (ator que interpreta o Homem-Aranha, da Marvel), o qual interpretará Nathan e Mark Wahlberg (ator e produtor americano) que dará vida a Victor e contará histórias diferentes das que estão presentes nos jogos. 


Tom Holland como Nathan. (Foto: Reprodução/Sony)


O novo trailer divulgado tem como foco a aliança e rivalidade dos personagens na resolução de um mistério. Nas cenas, Nathan e Victor saem em busca de um tesouro de mais de 500 anos, guiados por um mapa antigo e pistas as quais encontram pelo caminho. As cenas destacam o uso de diversos efeitos especiais, de muitas cenas de ações, além de brigas, traições e reconciliações entre os personagens protagonistas.

 

https://lorena.r7.com/post/Festa-de-Neymar-volta-a-ser-assunto-na-internet-e-causa-polemica

https://lorena.r7.com/post/Marcos-Mion-anda-110-km-ate-Aparecida-para-pagar-promessa-apos-ser-contratado-pela-Globo

https://lorena.r7.com/post/Homem-Aranha-3-se-aproxima-de-bilheteria-de-US-1-bilhao-almejando-o-recorde-mundial


O filme foi adiado diversas vezes por problemas como troca de direção. Mas agora tem data marcada para estreia e será lançado mundialmente em 11 de fevereiro e, no Brasil, em 18 de fevereiro de 2022. A produção ficará por parte da Columbia Pictures, PlayStation Productions e Atlas Entertainment, sendo distribuído pela Sony Pictures. 

 

 

Foto Destaque: Tom Holland e Mark Wahlberg em cena de Uncharted divulgada em novo trailer. Reprodução/Sony

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo