Celebridades

Tony Ramos sobre a possibilidade de ser dispensado da Tv Globo: "Não tenho medo"

Ator de longa época na Tv Globo, Tony Ramos abre o jogo e fala sobre as dispensas de grandes nomes da Tv brasileira, e diz que não tem medo de também acabar sendo demitido da emissora.

16 Nov 2020 - 15h56 | Atualizado em 16 Nov 2020 - 15h56
Tony Ramos sobre a possibilidade de ser dispensado da Tv Globo: 'Não tenho medo' Lorena Bueri

Tony Ramos abriu o jogo e falou sobre a não renovação dos contratos de veterenos da telinha, como Antônio Fagundes, Tarcísio Meira e Glória Menezes, entre outros grandes nomes da TV brasileira. Ele diz não ter medo de ser dispensado da emissora.

"As palavras receio e medo não me habitam. Eu não sou um homem de ter medos e receios. Eu sou muito realista. Os meus familiares até falam que eu sou realista demais. Não tenho medo. Pelo contrário. O profissional que está há 57 anos no mercado precisa ter previsibilidade. Tem que se prevenir, e isso faço há muito tempo", contou o ator.

Leia mais: Noiva de Zé de Abreu diz não querer ter filhos

Tony ainda diz que grandes nomes que foram dispensados, mereciam sim uma grande homenagem por tudo o que fizeram para a emissora. 

"Acho que, muitas vezes, a televisão vai ter que repensar nisso porque eu vejo que alguns nomes e eu cito Tarcísio Meira e Glória Menezes, por exemplo, deveriam ter sido aposentados pelo ponto de vista corporativos. Uma homenagem a eles que sempre acreditaram na empresa e desde o começo foram para empresa como investimento, como já disse o Boni publicamente. Confesso que fico atento. Se amanhã não quiserem, outros vão querer. Faz parte do jogo", explicou Tony Ramos.


Tony Ramos. (Reprodução/TVGlobo)


 

Mesmo podendo estar na lista de atores dispensados, Tony Ramos não guardou elogios para a emissora. "Noventa e quatro por cento da produção da Globo é feita por mão de obra brasileira. É uma empresa que dá muito orgulho. Eu não sou dono dela, amanhã ela pode não me querer mais lá, paciência, mas eu sempre reconhecerei isso. É uma das maiores emissoras do mundo e que fala para a sua gente brasileira. Estou muito feliz lá. Se não me quiseram lá como contratado, fixo e eventualmente podem me chamar por obras ou não, tudo bem. Vida que segue”, completou o ator.

Escolhido para a próxima novela

Já escalado para a próxima novela José Emanuel Carneiro, o ator afirma que em momento algum passou pela sua cabeça parar de atuar, e que segundo ele, muitas oportunidades ainda irão aparecer.

"Dá para fazer titio, vovô, vovó… Fantasiado, até vovó. Minha profissão tem essa necessidade. Não dá para fazer uma novela com jovenzinhos de até 40 anos. Tem que contar a história do pai, do tio, do avô, do velho babão que se apaixona por uma menina de 20 e poucos. Afinal, essas histórias são da vida", finalizou o veterano ator.

 

(Foto destaque: Tony Ramos. Reprodução/Folhapress)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo