Celebridades

Noiva de Zé de Abreu diz não querer ter filhos

Carolynne Junguer, de 22 anos, fala sobre sua relação com o ator José de Abreu, conta detalhes do casal e garante não querer ter filhos com Zé.

13 Nov 2020 - 20h51 | Atualizado em 13 Nov 2020 - 20h51
Noiva de Zé de Abreu diz não querer ter filhos  Lorena Bueri

Carollyne Junger, noiva de José de Abreu, respondeu a algumas das perguntas feitas por seus seguidores, sobre o relacionamento com o ator. Carolynne, de 22 anos, é maquiadora e diz não pretender ter filhos com José, que tem 74 anos.


Carolynne Junger e José de Abreu. (Foto: Reprodução/Instagram)


"O Zé já teve cinco [filhos] e eu nunca quis. Quero ser mãe de gatos somente", disse Carol, que garantiu que a família do ator a aceita: "Eles conhecem o pai que tem, se ele está feliz, não tem porque não me aceitarem. Quando estávamos no Rio, a filha mais nova do Zé morou com a gente por alguns meses, enquanto estava de férias dos estudos, e nos demos superbem".

A maquiadora ainda diz não ter medo de futuro com o ator, mesmo com anos de diferença de idade entre eles. "Antigamente, eu me preocupava muito com o futuro, mas só me fazia mal sofrer por antecipação. Hoje eu curto mais o presente e eu sei que as coisas mudam o tempo todo, não temos controle de nada. Se é por questão de 'ordem natural da vida', qualquer coisa pode acontecer comigo, que me faça partir antes dele. Não temos controle. O Zé já perdeu um filho, então, acredito que ele pense igual a mim", declarou.


Carolynne responde seguidores sua relação em sua conta no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


Leia mais: Andressa Urach mostra o closet com coleção de sapatos e perfumes

Carollyne ainda comentou sobre o lado carinho de José. -- "um fofo" -- além disso, a jovem contou que ele é mais ciumento do que ela. "Mas também não é nada demais", completou.  O casal está morando na Nova Zelândia e não tem planos de voltar a viver no Brasil. "Provavelmente, vamos quanto tiver alguma novela ou trabalho para o Zé", contou Carolynne. 

(Foto Destaque: Casal Carolynne Junger e José de Abreu. Reprodução/Uol)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo