Cinema/TV

Tom Holland fala sobre os bastidores do novo filme e a possibilidade de deixar a atuação

Tom Holland deu detalhes exclusivos das gravações do novo filme 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' através de uma entrevista realizada para revista GQ e ainda da indícios sobre a possibilidade de não atuar mais.

3 min de leitura
17 Nov 2021 - 22h00 | Atulizado em 17 Nov 2021 - 22h00

Tom Holland , o Homem-Aranha dos filmes das Marvel deu uma entrevista  para a revista GQ revelando tudo o que aconteceu em seu novo filme 'Homem-Aranha: Sem volta Para Casa' e ainda falou sobre seu futuro nas telonas.

https://lorena.r7.com/post/La-Casa-de-Papel-tem-possivel-retorno-de-Toquio

https://lorena.r7.com/post/Emma-Watson-fala-sobre-o-especial-Harry-Potter-20-anos-de-Magia-De-Volta-A-Hogwarts

https://lorena.r7.com/post/7-Prisioneiros-e-segundo-filme-de-lingua-nao-inglesa-mais-visto-da-Netflix

O lançamento  do novo filme teve sua data alterada devido a pandemia, o que gerou varias mudanças  na hora da história  ser escrita, ou seja,  varias cenas durante todo processo de criação, foram reescritas “Você poderia perguntar ao diretor: o que acontece no terceiro ato? E a resposta dele seria: ainda estou tentando descobrir.”


Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (Reprodução:Foto/Instagram)


Tom iniciou seus trabalhos no cinema muito novo, mas  somente começou  a ser reconhecido  após o filme “O Impossível” - que se trata de uma família que ao passar as férias na Tailândia são atingidos por um tisunami, baseado em uma história real - estrelando ao lado de Naomi  Watts (O chamado - 2002) desde então  o ator veio se destacando nos cinemas, porém , apesar de todo sucesso não  pensa em seguir no ramo da atuação  futuramente “Talvez seja a hora de seguir em frente. Talvez a melhor coisa para o Aranha seja que eles façam um filme de Miles Morales. Tenho que levar Peter Parker em consideração também, porque ele é uma parte importante da minha vida. Se eu estiver interpretando o Homem-Aranha depois dos 30 anos, eu fiz algo errado (…) Definitivamente não acho que quero ser ator pelo resto da vida. Sempre fui muito bom com as minhas mãos. Se algo está quebrado, sempre consigo encontrar uma forma de consertar.”.

Homem-Aranha: Sem volta para Casa tem previsão  de estreia para 16 de Dezembro  de 2021, contando com Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jamie Fozz ,  Jon FavreauJ.K. SimmonsAlfred Molina e entre outros atores no novo filme da Marvel.

 

Foto destaque: Homem-Aranha. Reprodução/Instagram 

Deixe um comentário