Cinema/TV

Tom Hanks fala sobre o top 3 de filmes de sua carreira

Tom Hanks, em entrevista ao The Bill Simmons Podcast para a divulgação do seu novo filme Finch, exclusivo da Apple TV+, conta quais são os três filmes preferidos de sua carreira.

10 Nov 2021 - 21h03 | Atualizado em 10 Nov 2021 - 21h03
Tom Hanks fala sobre o top 3 de filmes de sua carreira Lorena Bueri

Que Tom Hanks é um ator incrível todo mundo sabe, com 2 oscars de ‘Melhor Ator’ em sua carreira pelos filmes Philadelphia e Forrest Gump, o ator é referência no mundo do cinema. Com isso, fica até difícil escolher quais são os três melhores filmes da carreira do ator, mas Tom falou no podcast "The Bill Simmons Podcast" que tem seu top 3 decidido já.

 

Atualmente o ator está trabalhando em ‘Finch’, um original da Apple TV+, dirigido por Miguel Sapochnik e participou do The Bill Simmons Podcast para a divulgação do filme. O longa tem uma história parecida com o filme ‘Náufrago’, estrelado por Tom Hanks, e conta a história de um engenheiro que passa quase uma década isolado em um bunker subterrâneo após um evento apocalíptico que dizimou boa parte da Terra. No filme, Hanks conta com a companhia de um cachorro chamado Goodyear e um robô chamado Jeff, construído pelo personagem de Hanks que deve cuidar do cachorro. O filme mostra a excursão para fora do bunker feita pelo personagem de Tom, seu cachorro e seu robô com o intuito de mostrar as belezas do mundo a Jeff.

 


Tom Hanks em seu novo filme Finch (Reprodução/Apple TV+/AdoroCinema)


 

Na entrevista dada ao The Bill Simmons Podcast, o ator foi questionado sobre quais seus três filmes preferidos de sua carreira. Ao contrário do que se poderia supor, Hanks não levou em consideração o gosto do público, que muito provavelmente colocaria títulos como ‘Forrest Gump’ nesse top 3. Segundo Hanks, seus três filmes preferidos foram escolhidos baseados principalmente em sua experiência durante a produção do filme.

 

Os três filmes escolhidos por Tom Hanks foram: ‘Cloud Atlas - A Viagem’, ‘Uma Equipe Muito Especial’ e ‘Náufrago’.

 

 

https://lorena.r7.com/post/Finch-Trailer-emocionante-mostra-Tom-Hanks-criando-robo

https://lorena.r7.com/post/Wagner-Moura-fala-sobre-ameacas-e-tensao-na-producao-de-Marighella

https://lorena.r7.com/post/Channing-Tatum-e-Tom-Hardy-estarao-em-filme-sobre-retirada-dos-EUA-do-Afeganistao

 


 

Segundo o ator, os critérios para ‘Atlas’ estar em sua lista foi que o filme foi “rodado apenas com um sonho e um círculo de amor”. Já para a escolha de "Uma equipe muito especial”, Hanks disse que levou em consideração o fato de que amou ter que ficar jogando beisebol durante um verão inteiro, no período de pré-filmagem bem como durante as filmagens do longa. E por último, para a escolha de ‘Náufrago’, Tom disse que  compartilhou com a equipe do filme muitas experiências bacanas e aventuras bizarras durante a produção do filme.

 

A entrevista completa de Hanks para o podcast você pode conferir abaixo.


Entrevista de Tom Hanks ao The Bill Simmons Podcast (Reprodução/The Ringer)


 

Foto Destaque: (Reprodução/David Dettmann / The Walt Disney Pictures)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo