Tom Felton conta que seu avô fez parte do elenco de um dos filmes de Harry Potter

Publicado 29 de Jan de 2021 às 21:29

Durante lives no instagram, nesta terça-feira (26) e quarta-feira (27), o ator Tom Felton, conhecido por interpretar o personagem Draco Malfoyna fraquia de sucesso Harry Potter, contou que seu avô, Nigel Anstey, apareceu em diversas cenas do primeiro filme intitulado Harry Potter e a Pedra Filosofal. Ao entrar em live para assistir o primeiro filme da saga junto aos fãs, Tom aparece animado e surpreso ao identificar o avô em diversas cenas. Nigel, que é geofísico e pesquisador britânico, aparece na mesa do corpo docente de Hogwarts no momento em que os alunos do primeiro ano da escola entram no salão principal pela primeira vez.

Leia mais: Rupert Grint fala sobre possível retorno à franquia de Harry Potter

"Esse é meu avô!”, anunciou o ator durante uma das cenas. “Ele realmente vai em direção ao meu avô e depois para mim”, comentou. Durante a partida de Quadribol, Felton identificou novamente o familiar, “Lá está meu avô de novo, o cara com barba… Bem ao lado de Lee Jordan”, apontou.


Avô do Tom Felton

Avô de Tom Felton na mesa do corpo docente de Hogwarts (Foto: Reprodução/ Warner Bros.)


No entanto, a cena da partida de Quadribol já havia sido algo pontuado pelo artista anteriormente. Em março do ano passado, Tom postou em seu perfil no Instagram uma foto do momento comentado, escrevendo na legenda que, ao lado de Lee Jordan, estava o seu avô verdadeiro.

As curiosidades envolvendo Nigel Anstey não parecem ter fim, e em 2011, Felton contou ao The Hollywood Reporter que geofísico teve um grande papel na construção e domínio do jeito ríspido de Draco pelo ator. “Meu avô me ajudou um pouco com isso, me ensinando como fazer”, contou Tom. “É uma espécie de expressão típica de Draco e meus avós me fizeram praticar muito”.

A saga de Harry Potter, que completou 20 anos em 2021, promete uma série de TV em live-action no HBO Max. O projeto ainda está em fase inicial, mas, segundo fontes da Variaty e The Hollywood Reporter, executivos do serviço de streaming da Warner já estão realizando conversas com alguns roteiristas.    

(Foto Destaque: Nigel Anstey, avô de Tom Felton. Reprodução/ Instagram)

Deixe um comentário