Em entrevista ao site Comicbook, o ator britânico Rupert Grint, conhecido por interpretar o personagem Rony Weasley, afirmou que “toparia na hora certa” retornar à série de filmes da franquia Harry Potter.
Leia mais: De detetive a princesa: Stephanie Beatriz é escalada para nova animação da Disney
Rupert, que estreou na franquia com apenas 12 anos, explicou o que pensa quando questionado sobre um possível retorno.“Eu não sei. Quer dizer, nunca diga nunca”, disse o ator. O último filme da saga de Harry Potter foi lançado em 2011 e, desde então, nunca foi falado nada sobre uma continuação da história, mas Rupert deixa a porta aberta quanto ao seu reencontro com Rony.
Aos 32 anos, o ator comenta a importância dos filmes em sua vida e carreira, mas acredita ter dificuldades de se imaginar inserido no universo de Harry Potter novamente.“Eu nunca diria: ‘Absolutamente não’. Foi uma grande parte da minha vida e eu gosto muito dos personagens e de suas histórias. Então sim, eu toparia na hora certa. Eu não sei como isso seria, mas vamos ver”.
Rupert Grint (Foto: Reprodução/ YouTube)
Após o término das filmagens, o ator não fez tanto sucesso na indústria cinematográfica quanto Daniel Radcliffe e Emma Watson, conhecidos por interpretar Harry Potter e Hermione Granger. Em 2019, Grint, no entanto, ganhou destaque com sua atuação na série Servant, a série de terror original da Apple TV.
Para além de Harry Potter, Rupert também participou de diversos outros longas desde o início de sua carreira, como Lições de Vida, Matador em Perigo, The Drummer, entre outros.
Em maio de 2020, o britânico e sua namorada, Georgia Groome, celebraram a chegada da primeira filha do casal, Wednesday G. Grint. Com um post no Instagram para anunciar a chegada do bebê, Rupert escreveu “Hey Instagram… estou 10 anos atrasado, mas aqui estou. Grint no Instagram! Vim aqui para apresentar para vocês a Wednesday G. Grint. Fiquem seguros!”.
(Foto Destaque: Rupert Grint. Reprodução/ Facebook)