Celebridades

Tom Cruise se arrisca nos ensaios da gravação de Missão Impossível

Tom Cruise é flagrado em ensaiando cena perigosa para gravação de Missão Impossível 8. Apesar de estar com 59 anos o ator faz questão de gravar suas cenas sem dublês e sem efeitos especiais.

29 Nov 2021 - 22h15 | Atualizado em 29 Nov 2021 - 22h15
Tom Cruise se arrisca nos ensaios da gravação de Missão Impossível  Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (29), durante a gravação do filme Missão Impossível 8, Tom Cruise foi flagrado ensaiando uma das cenas mais perigosas do filme onde o ator fica pendurado de cabeça para baixo em uma das asas de um avião de guerra. As cenas estão sendo gravadas em Cambridge no Reino Unido.

O ator, mesmo aos 59 anos, não deixou de se arriscar na asa do Boeing B75N1 Stearman de 1941 o qual realizava um looping a dois mil pés no ar. Usando um macacão cáqui e um capacete preto o artista teve que sair da cabine e rastejar-se em direção a asa esquerda assim que o avião atingiu a altitude desejada.


 

Missão Impossível 8. (Reprodução/The Grosby Group)


De acordo com o Daily Mail, uma fonte envolvida na produção do filme falou sobre a dedicação de Tom Cruise durante a filmagem. Segundo a fonte: “Obviamente é uma tarefa altamente qualificada, mas como de costume, ele não tem planos de optar por atalhos ou trazer um dublê. Tentar filmar cenas de cair o queixo com um avião de 80 anos é particularmente perigoso”.

A ideia inicial da Paramount era gravar os filmes Missão Impossível 7 e 8 ao mesmo tempo porém, foi necessário fazer uma mudança no planejamento para poder acomodar na agenda o lançamento de Top Gun: Maverick que também é estrelado por Tom Cruise e estava previsto para ser lançado em 2021. Tendo em vista o alto potencial de bilheteria, por fim a produtora decidiu lançar os filmes Top Gun e Missão Impossível 7 apenas em 2022 apostando que até lá a situação da pandemia deverá estar mais controlada em todo o mundo.

https://lorena.r7.com/post/Thiaguinho-e-flagrado-com-ex-BBB19-Carol-Peixinho

https://lorena.r7.com/post/Will-Smith-impressiona-com-imitacao-de-Schwarzenegger-Essa-e-maravilhosa

https://lorena.r7.com/post/Joao-Augusto-filho-de-Gugu-Liberato-conta-em-entrevista-como-esta-sendo-sua-vida-atualmente

Durante a CinemaCon algumas cenas de Missão Impossível 7 foram apresentadas e em uma delas o ator pula de um penhasco com uma moto sem fazer uso de dublês e efeitos especiais .Segundo Cristhopher McQuarrie, diretor do filme, Tom claramente se arriscou nessa gravação, porém, isso não foi motivo de grande preocupação.  De acordo com o diretor: “O que me assusta mais é o que temos planejado para Missão Impossível 8”. Aos fãs resta aguardar o que vem pela frente pois Missão Impossível 8 só deverá ser lançado no Brasil em 6 de Julho de 2023.

Foto destaque: Tom Cruise. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo