Celebridades

Tom Cruise pousa helicóptero em quintal de fãs e posa para fotos com a família

Tom Cruise está gravando o sétimo filme da sua franquia tão famosa e adorada pelos fãs 'Missão Impossível'. Em uma das gravações o ator precisou pousar o helicóptero usado nas cenas em um quintal.

24 Ago 2021 - 11h27 | Atualizado em 24 Ago 2021 - 11h27
Tom Cruise pousa helicóptero em quintal de fãs e posa para fotos com a família Lorena Bueri

Não é surpresa pra ninguém que o astro da franquia 'Missão Impossível' é um verdadeiro ídolo e sempre interage com os fãs de algum modo super autêntico e as vezes inédito.

Tom Cruise está gravando o sétimo filme da sua franquia tão famosa e adorada pelos fãs 'Missão Impossível'. Em uma das gravações o ator precisou pousar o helicóptero usado nas cenas, em um quintal. Mas nem ele e nem a família que mora na residência, sabiam que teriam um dos melhores dias de suas vidas.

A família inglesa do condado de Warwickshire foi surpreendida por autoridades locais, que ligaram pedindo permissão para usar o quintal para pouso de helicóptero de “um VIP não identificado que está atrasado”. O aeroporto da cidade estava fechado no momento do pouso, então Tom foi direto para o tal quintal e chegando lá, foi super bem recebido pela família, que ficou estática ao ver o ator andando pelo jardim.

Ele posou para fotos com Alison Webb, seu marido e também com os filhos da anfitriã.


Tom Cruise pousa helicóptero no quintal de fãs(Foto: Reprodução/Pinterest)


“Achei que seria legal as crianças irem ver o helicóptero pousando no jardim”, contou Webb em seu relato. “Ele (Tom Cruise) basicamente chegou, saiu e eu só disse ‘wow’. Ele foi direto bater um papo com as crianças, depois veio conversar com a gente, nos cumprimentou com um soquinho e agradeceu. Aí ele perguntou se as crianças queriam dar uma volta no helicóptero”, revelou.

https://lorena.r7.com/post/Dea-Lucia-emociona-telespectadores-com-homenagem-ao-filho-Paulo-Gustavo

https://lorena.r7.com/post/Rita-Ora-e-diretor-da-Marvel-estariam-pensando-em-casamento-apos-5-meses-juntos

https://lorena.r7.com/post/Beyonce-ostenta-colar-avaliado-em-R161-milhoes-de-reais

Segundo Webb, Tom logo os convidou para um passeio de helicóptero e as crianças não podiam ficar mais felizes. Afinal estavam com seu grande ídolo no quintal de casa. “Acabou virando um dia incrível. Foi surreal, ainda não consigo acreditar que aconteceu”, finalizou Alison sobre o encontro com o ator.

Segundo a BBC, Tom está trabalhando pela região nos últimos dias enquanto grava as cenas.  De acordo com a imprensa britânica, "após passagem por Roma, ele e a atriz Hayley Atwell foram vistos filmando uma cena de ação em um shopping local. Todo o estabelecimento foi fechado para as gravações da cena", contou a BBC.

 

(Foto Destaque Tom Cruise pousa em quintal e surpreende fãs: Reprodução/Getty Imagens).

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo