Celebridades

Angélica estreia 'Simples Assim' após dois anos longe da TV

Angélica estreia seu programa Simples Assim, neste sábado (10) ás 15h. O programa marca o retorno da apresentadora à TV depois de dois anos longe da telinha, e terá como tema principal a busca pela felicidade.

3 min de leitura
10 Out 2020 - 11h48 | Atulizado em 10 Out 2020 - 11h48

Há dois anos longe da telinha, Angélica estreia o programa 'Simples Assim' neste sábado (10), às 15h, com o tema 'Felicidade'. A apresentadora, muito conhecida pela apresentação de programas infantis nos anos 90, retorna com um programa sobre pessoas reais, anônimos, e falará sobre Vaidade, diversidade, trabalho, vocação, solidariedade e fé na primeira temporada que vai até dezembro.

Leia Mais: Gusttavo Lima e Andressa Suita se separam depois de 5 anos de casamento

O programa também contará com esquetes cômicas para tratar de assuntos mais sérios, levando a leveza da atuação de grandes comediantes como Paulo Gustavo, Fábio Porchat, Suzana Pires e Marcos Caruso. "É uma forma de falar sobre o tema, falar de coisas mais difíceis de ouvir e de falar, mas a gente encontrou uma forma no esquete, na coisa da comédia. É bom porque ajuda a passar a mensagem", disse a apresentadora em entrevista ao G1.


Angélica aproveitou o tempo longe da telinha para passar mais tempo com a família. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Aos 46 anos, a apresentadora é mãe de três filhos Joaquim, de 15 anos, Benício, de 12, e Eva, de 8, todos frutos do relacionamento com Luciano Huck. A estrela aproveitou o tempo longe do trabalho para aproveitar os filhos e cuidar mais de si. Eu nunca tinha parado. Tinha começado na TV aos 12, 13 anos na Manchete. Foi pertinente essa pausa porque já vinha nesse propósito de buscar um maior autoconhecimento, olhar para dentro e quando tive esse tempo de ficar mais comigo e com minha família – apesar de sempre ter todo tempo para estar com eles – foi um presente.”, disse a estrela para a revista Quem.

Com relação às críticas de que estaria fazendo um programa sobre pessoas reais sendo privilegiada, a esposa de Huck responde.  "A proposta do programa é não julgar. Identifico meu lugar de privilegiada e de pessoa que trabalhou muito, desde pequena, para conquistar o que conquistou. Conquistei o amor das pessoas, mas isso não pode me paralisar, nem ficar no meu lugarzinho quentinho e de conforto.", rebateu Angélica em entrevista à revista Quem.

(Foto Destaque: Angélica estreia 'Simples Assim' após dois anos longe da TV. Reprodução/ João Miguel Jr/ Tv globo)

Deixe um comentário