Celebridades

Xuxa conta do seu relacionamento com Pelé e relata que já sofreu abusos

Em uma entrevista publicada pela Veja nesta última quinta-feira (21), Xuxa Meneghel deu várias declarações sinceras que aconteceram na sua vida pessoal e na carreira. Durante a conversa a apresentadora contou sobre a sua relação com Pelé e Marlene

23 Jan 2021 - 16h31 | Atualizado em 23 Jan 2021 - 16h31
Xuxa conta do seu relacionamento com Pelé e relata que já sofreu abusos Lorena Bueri

Em uma entrevista publicada pela Veja nesta última quinta-feira (21), Xuxa Meneghel deu várias declarações sinceras que aconteceram na sua vida pessoal e na carreira. Durante a conversa, a apresentadora contou sobre a sua relação com Pelé e Marlene Matos, até mesmo sobre os abusos sexuais que sofreu.

A loira também disse que não vai ficar quieta sobre o atual governo “Se não me posicionar, estarei batendo palma para maluco. É vergonhoso o que estamos vivendo”, declara Xuxa.

Durante a entrevista, a artista lembrou dos momentos em que trabalhava com Marlene Matos, sua antiga empresária, a qual restringia sua liberdade “Se eu falasse que não fui manipulada, estaria mentindo. Mas preciso deixar claro que eu permitir”, declarou Xuxa, que também deixou claro não querer um empresário esse ano.

“Chegou a um ponto em que ela decidia como eu deveria falar, vestir e até namorar”, a eterna rainha dos baixinhos confessou que não sabe como aguentou tudo isso “Nem eu sei como me sujeitei a tudo isso e por tanto tempo”, completou.

Segundo Xuxa, muitos outros profissionais deram problemas  para a apresentadora. “Olha, eu poderia ser duas ou três vezes mais rica. Fui tudo o que as pessoas imaginam: enganada, usada, manipulada, roubada. Quando falo disso, vem logo a imagem da Marlene, mas não foi só ela. Insisto em dizer que confiei demais em todas as pessoas próximas a mim. Fui passada para trás por coreógrafo, maquiador, fotógrafo. Digo, sem vergonha, que fui inocente, boba, burra mesmo”, relatou.

Leia Mais: Nego do Borel lança clipe "recomeçar" no meio de várias polêmicas envolvendo seu nome 


 

Atual namorado de Xuxa, Junno Andrade. (Reprodução/Instagram @xuxamenegheloficial)


Abusos Sexuais:

Anteriormente, Xuxa havia relatado que sofreu abusos sexuais dos seus 4 aos 13 anos, e que isso fez a ter traumas e mania de limpeza “Chego a tomar sete banhos por dia e associo isso aos abusos. O primeiro caso aconteceu em casa. Estava dormindo e, ao acordar, tinha algo na boca, que pensei ser xixi, mas era esperma”, conta.

Na conversa, Xuxa também comentou sobre o assédio que sofreu na televisão “Fiz figuração, aos 17 anos, no programa Planeta dos Homens. Ouvi do diretor que, se não tivesse relações sexuais com ele, não precisava voltar. Não Voltei. Prestes a estrear o 'Xou da Xuxa', a Globo me indicou quatro diretores e ele estava na lista. Contei a proposta que ele tinha feito e essa pessoa acabou saindo da emissora”, declarou.

Relacionamentos

Sobre seu relacionamento com o Pelé, Xuxa acredita que era um namoro abusivo. “Quem o conhece bem sabe que tem dupla personalidade”. “Dizia que as mulheres davam em cima do Pelé e que, por isso, precisava sair com elas. Mas foi minha primeira paixão, dos 17 aos 23 anos”, disse ela. 

Em relação ao piloto Ayrton Senna, ela acredita que foi a pessoa certa no momento errado. “Ele queria alguém que vivesse a vida dele, acompanhando-o nas corridas. Eu queria alguém sempre ao meu lado. Sua morte me mostrou a importância de viver cada vez mais o presente”, afirmou. 

 

(Foto destque: Xuxa conta do seu relacionamento com Pelé e relata que já sofreu roubos na carreira. Reprodução/ Blad Meneghel)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo