Titi Müller não será apresentadora do “A eliminação” no BBB 21; “Serei audiência”

Publicado 09 de Jan de 2021 às 15:43

A apresentadora Titi Müller não irá apresentar o “A eliminação” nesta nova edição do Big Brother Brasil. Titi publicou em seu Twitter que esse ano só será audiência do programa. “Pra evitar a ponte aérea semanal durante a pandemia e por conta de outro compromisso no canal no primeiro semestre, esse ano serei apenas audiência do #BBB.” - Ela disse. O programa entrevista recém-eliminados do reality e mostra como foi a participação e atuação deles na casa. “Mas estarei aqui comentando TUDO com vocês! Não vejo a hora de ser lobotomizada pelo PPV mais uma vez” – concluiu ela.  Ainda não se sabe quem irá substituir a apresentadora no programa.



Tweet de Titi Muller. (Foto: Reprodução/Twitter)


Poucos spoilers e muito mistério

Na manhã de desta sexta-feira (8), as páginas do BBB 21 publicaram as novidades do programa deste ano, o que seriam os “Spoilers” prometidos por eles a serem publicados no dia de ontem. As novidades dadas foram bem pouquinhas, quase nada,  pois não contou muitas coisas do que iria acontecer na edição, o que deixou os fãs mais curiosos e tristinhos por ainda não saberem de muita coisa da atração. No post era anunciado que programa irá começar dia 25 de janeiro, e que será a maior edição do realtity, tendo uma duração de 100 dias, terão os grupos camarote e pipoca, com o camarote sendo composto por famosos e pipoca por anônimos. 



Post de divulgação do BBB 21. (Foto: Reprodução/Instagram)


Também irá continuar tendo as provas de resistência, bate e volta, Big fone, prova do anjo e monstro e o famoso e amado pelos telespectadores, o jogo da discórdia. E uma novidade que diferente do ano passado, a cozinha da Xepa e do Vip estarão juntas essa edição. A lista de participantes ainda é bem sigilosa e não tem uma data especifica ainda para ser divulgada. Dentre os famosos que, de acordo com o colunista Léo Dias estão confirmados no reality estão: O Cantor Fiuk, a digital influencer Camilla de Lucas, a atriz Global Carla Dias e a atriz e digital influencer Flávia Pavanelli.

Leia mais: O BBB 21 pode começar antes do anunciado? Venha entender esse “Spoiler”

 

Uma mensagem misteriosa no final do vídeo de divulgação da nova edição do programa deixou os fãs atentos ao que pode acontecer nos próximos dias. “o jogo começa antes do play” deu a entender que o reality pode começar antes do tempo e há rumores de que isso pode acontecer dia 14 apenas com o time pipoca - o dos anônimos-, de acordo com a página Gossip do Dia, no Instagram. Há um mistério no ar sobre essa 21ª temporada do BBB.

 

(Foto destaque: Titi Muller. Reprodução/Jovem Pan)

Deixe um comentário