Reality

O BBB 21 pode começar antes do anunciado? Venha entender esse “Spoiler”

Ontem, a rede Globo de televisão, publicou nas redes sociais do BBB as novidades e os tão prometidos "Spoliers", mas, no final do vídeo de divulgação, uma mensagem misteriosa deu a entender que o reality poderia começar antes do tempo.

09 Jan 2021 - 14h33 | Atualizado em 09 Jan 2021 - 14h33
O BBB 21 pode começar antes do anunciado? Venha entender esse “Spoiler” Lorena Bueri

A rede Globo publicou ontem, sexta-feira (8), os tão prometidos “Spoilers” e novidades da nova temporada do Big Brother Brasil. Nas redes sociais do programa, a emissora postou um curto vídeo anunciando o que vira de novidade na nova edição, como a data de lançamento que será no dia 25 de janeiro, a união das cozinhas do VIP e da Xepa e o que vem sido falado há alguns meses, que este será o maior BBB da história tendo duração de 100 dias. Os “Spoilers” não foram muitos, entretanto, ao final do vídeo, uma mensagem apareceu dizendo “O jogo começa antes do play” e deixou todos muito curiosos sobre o que essa mensagem queria dizer. Veja o vídeo de divulgação abaixo:

 

Segundo a página Gossip do Dia (@gossipdodia) no Instagram, a nova edição do BBB já começará dia 14, na próxima quinta-feira, com o grupo pipoca que é composto por anônimos. E que dia 25, a data anunciada pela rede Globo, seria a data em que o grupo camarote entraria da casa e se juntaria ao pipoca e assim começaria o jogo de fato. Ainda segundo fontes da página, os participantes desconhecidos até então, já estão confinados e só aguardando entrar no reality, diferentemente dos famosos que por permissão do programa para dar mais suspense de quem realmente fará parte do camarote, estão ainda em atividade fora da casa, fazendo post nas redes sociais e vivendo como se não fossem participar do BBB 21, o que explicaria a mensagem no final da divulgação do programa.

Leia mais: BBB 21: Boninho posta vídeo entrando na suposta piscina do BBB 21 e deixa fãs loucos



Post sobre o BBB da página Gossip do Dia (Foto: Reprodução/Instagram)


Algumas celebridades já foram requisitadas para o programa, mas ainda sem nenhuma confirmação de fato. De acordo com o colunista de celebridade, Léo Dias, artistas como o cantor Fiuk, a digital influencer Camilla de Lucas, a atriz Carol Macedo e a atriz e digital influencer Flávia Pavanelli. Como dito acima, esses famosos supostamente confirmados por Léo estão seguindo normalmente suas vidas. Flávia Pavanelli, por exemplo, está numa viagem em Fernando de Noronha, mas, isso pode ser apenas para desviar a atenção dos fãs do reality, dando uma impressão de falsa participação no programa . Ela até ironizou recentemente em seus stories no Instagram dizendo “Eu não sei a @maisaad, mas eu to confinada”.



Flávia Pavanelli em seus stories no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


Vamos aguardar a cena dos próximos capítulos para saber o que será dessa misteriosa e inédita edição do Big Brother.

 

(Foto destaque: Tiago Lefert no BBB. Reprodução/vix.com)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo