Celebridades

Tico Santa Cruz revela ameaças que recebeu contra sua família

O músico compartilhou em seu Instagram a revolta que sentiu após ouvir (e postar) os áudios de ameaças à sua filha, Bárbara. Segundo Tico o autor deles é um menor de idade, porém o caso já está nas mãos da polícia.

28 Set 2021 - 18h36 | Atualizado em 28 Set 2021 - 18h36
Tico Santa Cruz revela ameaças que recebeu contra sua família Lorena Bueri

Tico Santa Cruz, músico e pai de Lucas, de 19 anos, e de Bárbara, de 12 anos, compartilhou nesta segunda-feira (27), uma série de áudios que ele teria recebido com ameaças à sua família.

“Escuta aqui, garota, é o seguinte: não sei se você me conhece, também estou pouco me fo***** pra isso. Só sei que você devolva… vai dar merda. To falando papo reto. Se você não devolver a minha… você tá fo***”, dizia o homem.

“Vai tomar no olho do seu c*, garota. Ficar bebendo um gole, pagando de bebadazinha. Vai tomar no olho do seu c*, rapaz. Não f***. Vai dar merda. To falando sério. Papo reto. Não f***. Meu pai e meu padrasto são delegados. Vou bater na sua porta”, continuou.


Post do Tico sobre as ameaças. (Foto: Reprodução / Instagram)


“Esse post é pra deixar BEM CLARO – que quem ousar se meter com qualquer pessoa da minha família, vai responder pelas mãos da POLÍCIA. Hoje eu passei o DIA INTEIRO na delegacia, e se tem algum CANALHA que acha que é metido a malandro, metido a bandido, vamos ver se diante das autoridades – vai colocar essa marra toda mesmo!!”, postou Tico.

“A violência desse áudio é ABSURDA! Se os responsáveis por esses ALOPRADOS, não dão conta deles, então a polícia dará! NÃO SE METAM COM MINHA FAMÍLIA! Eu sei quem são vocês!!!”, continuou.

 

https://lorena.r7.com/post/Will-Smith-declara-que-nao-foi-apenas-a-esposa-que-teve-relacao-extraconjungal

https://lorena.r7.com/post/Corro-risco-de-vida-diz-Livia-Andrade-sobre-as-polemicas-envolvendo-Petala-Barreiros

https://lorena.r7.com/post/Ele-deixou-marcas-diz-Luisa-Mell-sobre-a-violencia-medica-que-sofreu-em-2020

 

Tico contou à Revista Quem que por se tratar de um menor de idade, não pode, e não pretende, expor a identidade do autor dos áudios. “Mas fiz um boletim de ocorrência e os responsáveis por ele serão chamados a prestar informações e serão responsabilizados por essa violência. Não apenas por ser minha filha o alvo, mas porque se não agirmos, esses garotos que são criados de forma completamente equivocada, serão os futuros abusadores, assassinos de mulheres, violentadores! Então, a minha parte estou fazendo e ensinando à minha filha como a gente trata homem abusador e violento.”

 

 

Foto Destaque: Tico Santa Cruz. Reprodução / Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo