Celebridades

Will Smith declara que não foi apenas a esposa que teve relação extraconjungal

O ator Will Smith, de 53 anos, contou que a monogamia foi a escolha para “grande parte” do seu relacionamento com atriz Jada Smith: "Mas não pensando na monogamia como a única forma"

28 Set 2021 - 15h44 | Atualizado em 28 Set 2021 - 15h44
Will Smith declara que não foi apenas a esposa que teve relação extraconjungal Lorena Bueri

O astro Will Smith, de 53 anos, deixou subentendido que não teria sido apenas a sua esposa, Jada Pinkett Smith, quem teve relação extraconjugal no casamento deles, não sendo 100% monogâmico. Em uma entrevista para a revista ‘GQ’, o ator falou que sua esposa Jada nunca acreditou em casamento convencional. A entrevista repercutiu em vários veículos internacionais como ‘ET Online’ e ‘E!’, e Will explicou que a monogamia foi escolhida para “grande parte” do relacionamento entre eles dois.


Will Smith e Jada Smith. Reprodução/Instagram


O casal, que está junto desde 1997 quando oficializaram a união, já teve alguns episódios expostos. O ator falou sobre uns acordos entre eles que fizeram durante o período o qual estão juntos, o relacionamento dos atores já passou por situações complicadas. A mais conhecida seria quando a esposa, Jada Smith, teria revelado ter o traído com o rapper ‘August Alsina’, amigo de Jaden, filho do casal. O acontecimento teria ocorrido há cinco anos, enquanto o casal dava “um tempo”. Will contou que a realidade sobre sua esposa com o rapper August Alsina fez com que as pessoas questionassem se ele estaria sendo traído: "O público tem uma narrativa impenetrável. Uma vez que o público decide algo, é difícil ou impossível desalojar as imagens, ideias e percepções", declarou. 


Klebber Toledo e Camila Queiroz curtem final de semana na natureza

'Estava ficando com dois bofes' contou Gkay sobre balada com Anitta

Mãe de Gabriel Medina é acusada de ter expulsado sua mãe de casa no início da pandemia


Will Smith conta: "Ela cresceu de uma forma muito diferente de como eu cresci. Houve discussões intermináveis e significativas sobre o que é atingir a perfeição em uma relação. Qual é a maneira perfeita de interagir como um casal? E para grande parte do nosso relacionamento, a monogamia foi o que escolhemos, mas não pensando na monogamia como a única forma”, revelou em entrevista. Will Smith fala e dá detalhes sobre sua vida pessoal e da carreira artística em um novo livro, divulgado por ele em sua conta no Instagram.


 


Will continua: “Demos confiança e liberdade um ao outro, com a crença de que cada um tem que encontrar seu próprio caminho. E o casamento para nós não pode ser uma prisão”, ele prossegue: “Não indico esse caminho para ninguém. Mas, para mim, as experiências de liberdade que demos um ao outro e o apoio incondicional são a mais alta definição de amor”, resume o ator. O casal que já está junto há 24 anos, são pais de Jaden e Willow. Além dos dois, Will já foi casado em 1992 com atriz a Sheree Zampino, casamento onde gerou seu terceiro filho, Willart “Trey” Smith III.

 

 

Foto destaque: Will Smith e Jada Smith. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo