Cinema/TV

Os Eternos: Fã nota referência à mitologia grega em novo teaser

Os Eternos: Fã nota uma referência à mitologia grega em novo teaser do próximo filme da Marvel studios, que tem sua data de estreia no Brasil dia 5 de novembro.

04 Out 2021 - 11h00 | Atualizado em 04 Out 2021 - 11h00
Os Eternos: Fã nota referência à mitologia grega em novo teaser Lorena Bueri

Os fãs da Marvel estão aguardado ansiosamente o novo longa da Casa das Ideias, "Os Eternos", e por isso estão atentos a cada detalhe dos vídeos e imagens promocionais divulgados nesta reta final antes da estreia. E mais recentemente, um fã revelou no Twitter que encontrou um easter egg que faz referência à mitologia grega no último teaser revelado pela Marvel. 


 "Não voe muito perto do sol" diz o tweet do(a) fã.


Na imagem, podemos ver o personagem Ikaris (Richard Madden) voando no céu, em uma provável referência à história da lenda grega de Ícaro, na qual tem suas asas feitas de penas e cera. O jovem Ícaro é avisado para não voar muito perto do sol, porque se o fizesse, a cera derreteria de suas asas e ele consequentemente caíria. Como esperado, Ícaro não deu ouvidos ao aviso e acaba caindo do céu. Confira o teaser em que a cena aparece abaixo: 


Spot oficial legendado de "Os Eternos" (Vídeo: Reprodução/Marvel Brasil)


Criados em 1976 nos quadrinhos da Marvel Comics, os Eternos são uma raça de super-humanos geneticamente modificados pelos alienígenas chamados de Celestiais durante sua visita ao planeta Terra. Porém, ao mesmo tempo que concebem este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais acabam originando também os Deviantes, uma espécie corrompida de suas primeiras criações

.https://lorena.r7.com/post/Eternos-Filme-estrelado-por-Angelina-Jolie-ganha-teaser-com-cenas-ineditas

https://lorena.r7.com/post/As-gravacoes-de-Cavaleiro-da-Lua-chegam-ao-fim 

https://lorena.r7.com/post/Dexter-New-Blood-Confira-poster-do-serial-killer-mais-querido-da-TV

O elenco do filme conta com estrelas como Richard Madden, Angelina Jolie, Gemma Chan, Kit Harington, Kumail Nanjiani, Barry Keoghan e Brian Tyree Henry. A estreia de "Os Eternos" tem sua data marcada para o dia 5 de novembro de 2021 nos cinemas brasileiros.

 

(Foto Destaque: 'Os Eternos': Fã nota referência à mitologia grega em novo teaser. Reprodução/Twitter)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo