Cinema/TV

Damian Lewis anuncia saída da série Billions

Damian Lewis anuncia saída da série Billions e não estará presente na sexta temporada. Ele interpretava o personagem Bobby Axelrod.

04 Out 2021 - 11h50 | Atualizado em 04 Out 2021 - 11h50
Damian Lewis anuncia saída da série Billions Lorena Bueri

Damian Lewis através de seu Twitter anunciou a sua saída da série Billions e não retornará para a sexta temporada. Ele interpretava um dos protagonistas da série, o Bobby Axeleod. O ator já ganhou um Emmy e Globo de ouro pelo seu desempenho como o personagem Nicholas Brody na série Homeland (2011 até 2020).

Ele ultilizou o seu Twitter (@lewis_damian) para agradecer e de certa forma se despedir do elenco e produção da série, com quem trabalhou junto por cinco anos:


 

 


Veja a tradução do post: "Obrigado Billions, Brian Koppelman e David Levien, foi um prazer e privilégio interpretar o Axe durante cinco temporadas e ao lado de uns dos elencos e equipes mais inteligentes, engraçados e talentosos com quem já trabalhei [...] Vou sentir falta da família Billions. Sim, alguns trabalhos são mais do que apenas um trabalho... Amor", concluiu Damian.

https://lorena.r7.com/post/Os-Eternos-Fa-nota-referencia-a-mitologia-grega-em-novo-teaser

https://lorena.r7.com/post/Dexter-New-Blood-Confira-poster-do-serial-killer-mais-querido-da-TV

https://lorena.r7.com/post/Jason-Bateman-revela-quando-a-quarta-temporada-de-Ozark-chega-na-Netflix

No último episódio da quinta temporada, o personagem de Damian deixa a cidade de Nova York. A sexta tempoarada da série estreia em 23 de janeiro de 2022. Todas as cinco temporadas da série estão disponíveis no catálogo da Netflix. 

Billions conta a as aventuras de Robert Axelrod, um investidor bilionário e que é dono de uma empresa de gestão de fundos e que ganhou muito dinheiro no cash do 11 de setembro. Axelrod consegue viver de uma forma bastante tranquila ostentando uma vida de luxo e dividindo o seu tempo entre a família e a empresa.

 

Foto destaque: Damian Lewis. Reprodução/Showtiime

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo