Reality

Tiago Piquilo é o oitavo eliminado de 'A Fazenda 13'

Tiago Piquilo não agradou o público e é o novo eliminado do reality show rural obtendo 26,87% dos votos, a menor porcentagem entre Dayane Mello e Sthefane Matos

12 Nov 2021 - 05h00 | Atualizado em 12 Nov 2021 - 05h00
Tiago Piquilo é o oitavo eliminado de 'A Fazenda 13' Lorena Bueri

Na madrugada desta sexta-feira (12), o programa ‘A Fazenda 13’, teve mais um participante eliminado. Desta vez, Tiago Piquilo deixou a disputa pelo prêmio com 26,87% dos votos. Dayane Mello e Sthefane Matos foram salvos e continuam no reality. Os votos do público salvaram Sthefane com 40,06% votos, enquanto Dayane conquistou 33,07% da preferencia dos telespectadores do reality.

 A carreira de Tiago Piquilo começou em 2004, após vencer o reality musical Fama. A partir disso, o cantor seguiu carreira ao lado de Hugo Alves, mas sem muito suscesso nacional. Já, neste ano, o agora ex-participante ganhou notoriedade após ter feito uma cirurgia de aumento peniano.


https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Rico-torce-pela-eliminacao-de-Dayane

https://lorena.r7.com/post/Em-a-Fazenda-13-Mileide-tenta-alertar-Sthefane-Tem-que-abrir-a-boca

https://lorena.r7.com/post/Gui-Araujo-e-o-fazendeiro-pela-terceira-vez-e-avisa-O-malvadao-voltou 


 Piquilo aumentou de dois a cinco centímetros do órgão masculino e ganhou destaque internacional até entrar no reality rural. Porém, a grande popularidade dos últimos meses não se refletiu na roça desta madrugada. Apontado nas redes sociais como um participante que não soube conduzir seu jogo no reality, Tiago confirmou as críticas do público.

 O cantor iniciou sua estadia na mansão do programa se aliando a Nego do Borel. Ele fez amizade com todos os participantes, o que não levou para frente ao longo do reality. Já nas dinâmicas, quando precisava se posicionar, o compositor preferia se esquivar, além de ficar nervoso quando pressionado em assumir alguma opinião sobre os colegas.


Dayane Mello, Sthefane Matos e Tiago Piquilo no banco de eliminação (Reprodução/Record)


 Rico Melquiades foi um dos que observaram o jogo de Tiago, e durante uma live feita no Tik Tok, o alagoano disse: "O Tiago é uma pessoa maravilhosa, mas ele não está para o game [jogo], ele não joga, ele não tem coragem de indicar ninguém, ele não tem coragem de nada".

 Já nas formações de roça, o ex-peão se atrapalhava em escolher um participante. E, por ser uma pessoa calma, o cantor não se envolveu em nenhuma briga ao longo do programa, mesmo diante de pressão.



Foto Destaque: Tiago Piquilo. Reprodução/Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo