Reality

Em a Fazenda 13, Mileide tenta alertar Sthefane 'Tem que abrir a boca'

Em 'A Fazenda 13' Mileide Mihaile e Sthefane Matos conversam sobre o bombardeamento de votos em Sthe, e Mileide da um alerta para a influenciadora se posicionar mais no reality show.

11 Nov 2021 - 16h07 | Atualizado em 11 Nov 2021 - 16h07
Em a Fazenda 13, Mileide tenta alertar Sthefane 'Tem que abrir a boca' Lorena Bueri

Muitos internautas e fãs do reality já notaram que a peoa escolhida para permanecer no programa, diretamente do paiol, Sthefane Matos não se posiciona em muitos momentos importantes do jogo, isso trouxa a ela o título de uma das plantas da sede, dessa edição de 2021. Mileide Mihaile alertou a influenciadora Sthefane sobre sua falta de atitude em a Fazenda 13.

Alertou a empresária Mileide Mihaile a colega de confinamento Sthefane "Você tem que abrir a boca e falar", lamentou a ex de Wesley Safadão que a peoa não tenha se posicionado durante a formação da oitava roça da temporada, a influenciadora simplesmente sentou no banquinho da roça e não disse nada relevante em relação aos votos que estava recebendo, apenas disse que aceitava e fim. 

https://lorena.r7.com/colunista/Vitor-Nunes/post/Solange-vai-pra-cima-de-Erasmo-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/colunista/Vitor-Nunes/post/Tati-decepciona-Marina-por-nao-quebrar-o-barraco-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/colunista/Vitor-Nunes/post/Rico-reclama-de-A-Fazenda-13-e-enche-o-BBB-de-elogios

A empresária cearence Mihaile ressaltou os seis votos que Sthe recebeu na formação da roça que ocorreu terça-feira (9). "Ontem, a Adriane [Galisteu] queria que você se defendesse, acho que ela queria que você falasse: 'Foi uma combinação, né? Está muito claro'. Acho que ela queria que você falasse qualquer coisa no nível de bombardeio que você estava levando, mas você se trancou e disse que estava tudo bem". 

Mileide também destacou para a baiana Sthefane Matos que além de se defender dos ataques que tomou na Formação de Roça, ela também devia começar a mudar seu comportamento daqui pra frente se ela quiser chegar na final do reality show para conseguir o prêmio de R$ 1,5 milhão de reais. 


 

Video do momento da conversa entre Mileide e Sthefane (Video: Reprodução/PlayPlus) 


E Mileide disse mais "É um jogo, amiga. Você tem que abrir a sua boca e falar, se defender. Se toda vida eu ficar me metendo, eu vou me ferrar, vai ficar parecendo que é uma coisa forçada. Eu acho que ela [Galisteu] queria isso de você. Eu sei que você se segura com medo de se passar, mas aqui você tem que se defender, tem que falar".

"Na hora do seu discurso você vai ter a oportunidade de falar, caso você não volte com o chapéu de fazendeira. Fala: 'Eu me senti vítima de um complô, mas está tudo bem, eu sei que eu tenho muito para dar nesse programa'. Bota para descer, amiga". Sthe ouviu atentamente tudo o que Mileide disse porém permaneceu calada e evitou comentar toda a situação que ocorreu. 

Foto destaque: Mileide Mihaile e Sthefane Matos. Reprodução/PlayPlus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo