Reality

Tiago Leifert fala sobre jogo de Carla Diaz e lembra situação da atriz no BBB 21: “É importante que vocês saibam”

No Big Brother Brasil da noite de ontem, o apresentador do reality, Tiago Leifert, comentou sobre a postura de Carla Diaz no jogo e expos uma situação da atriz com Gil.

14 Mar 2021 - 10h21 | Atualizado em 14 Mar 2021 - 10h21
Tiago Leifert fala sobre jogo de Carla Diaz e lembra situação da atriz no BBB 21: “É importante que vocês saibam” Lorena Bueri

No Big Brother Brasil da noite de ontem, o apresentador do reality, Tiago Leifert, comentou sobre a postura de Carla Diaz no jogo. Na primeira parte do programa, ele pediu para que o público ficasse atento as atitudes da sister, já que ela não tem contado nada do que viu e os demais Brothers já estão começando a sacar o jogo da atriz.

“Algo pra gente ficar atento o programa inteiro: Carla Diaz. Ela não tá contando o que ela viu, algumas pessoas tão morrendo de medo dela, mas o sentimento já começa a virar dentro da casa, algumas pessoas já estão desconfiando dela e se irritando um pouco com esse jeito esfinge de trazer o que ela viu lá no quarto secreto”, disse o apresentador. Logo depois, foram mostradas imagens de Carla criticando Gil para Fiuk, Juliette e Camilla, e dizendo o quanto o economista havia decepcionado ela, mas, logo após a exibição da gravação, o apresentador relembrou uma situação na qual a atriz também havia deixado Gilberto super magoado com ela.

Projota é o novo Anjo no BBB21

Ex-BBB Natália Casassola fala sobre Arthur Picoli 'Carla foi a que sobrou'

Gilberto explica sobre fake news no BBB21

 “Ela tem todo o direito de ficar magoada, mas ficou faltando só um pedaço. Há algumas semanas a Carla colocou o Gilberto no monstro e o Lucas, colocou os dois. Ela colocou o Gilberto no monstro seguindo um plano do Projota para que o Gilberto não atendesse o big fone e fosse ao paredão naquela semana. Então esse pedaço que magoou muito o Gil, ele inclusive falou isso pra ela outro dia, falou que votaria nela por causa disso, ficou faltando.”, disse ele, que, completou dizendo que o público deveria ficar ciente do fato para ter uma versão dos dois. “É importante que vocês saibam. O jogo é dela, mas aqui fora a gente tem que sempre lembrar”, finalizou.



O perfil da atriz se pronunciou sobre e afirmou que Carla está fazendo um jogo correto. “Carla foi pro Quarto Secreto e teve acesso a diversas informações. Algumas, ela já dividiu com os aliados. Outras, não. A estratégia da Carla fez com que MUITOS fossem até ela pedir desculpa mesmo sem certeza alguma se tinham feito algo a ela.”



“É nítido como a casa ficou voltada ao "poder" que a Carla ganhou na volta, em que ela não explicitou. E ela tá errada? Não. É parte também da estratégia dela, assim como o uso de informações no tempo em que ela achar melhor. O BBB é um jogo e não podemos esquecer disso JAMAIS”



Carla tem sido bastante criticada nas redes sociais e suas atitudes estão sendo comparadas as de Karol Conká. A atriz tem sido acusada de estar jogando os Brothers um contra os outros e por estar se achando demais com seu poder de veto do anjo.

 

(Foto destaque: Tiago e Carla. Reprodução/UOL)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo