Cinema/TV

Thriller protagonizado por Jennifer Lopez adiciona Gael Garcia Bernal e Omari Hardwick ao elenco

O próximo thriller da Netflix, The Mother, protagonizado por Jennifer Lopez, tem Gael Garcia Bernal, de Tempo, e Omari Hardwick, de Army of the Dead, ao elenco.

24 Set 2021 - 18h07 | Atualizado em 24 Set 2021 - 18h07
Thriller protagonizado por Jennifer Lopez adiciona Gael Garcia Bernal e Omari Hardwick ao elenco Lorena Bueri

Segundo a Variety, os atores Gael Garcia Bernal, visto recentemente no filme Tempo, e Omari Hardwick, de Army of the Dead, entraram para o elenco do novo thriller da Netflix intitulado The Mother e protagonizado por Jennifer Lopez. Joseph Fiennes, de The Handmiad's Tale, também se juntou ao elenco.


'Teen Wolf' vai ganhar revival pelo streaming da Paramount

Amazon divulga trailer de 'Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado' ao som de Olivia Rodrigo

Britney Vs Spears: documentário sobre a tutela da cantora tem trailer revelado


The Mother conta a história de uma assassina que sai de seu esconderijo para proteger a filha que ela abandonou há anos, interpretada por Lucy Paez, ao mesmo tempo em que foge de homens perigosos. Bernal e Fiennes interpretam os ditos "homens perigosos" e Hardwick é um agente do FBI descrito como um alido da personagem de Lopez. Outro nome anunciado no elenco é Paul Raci, cujo personagem também foi apontado como um aliado da protagonista. Raci foi indicado ao Oscar de Ator Coadjuvante pelo seu trabalho em O Som do Silêncio.



Joseph Fiennes, Omari Hardwick e Gael Garcia Bernal (Foto: Reprodução/Variety)


O filme é o primeiro de uma parceria anunciada há pouco tempo entre a produtora de Jennifer Lopez, Nuyorican Productions, e a Netflix. The Mother será dirigido por Niki Caro, mais conhecida pelo remake de Mulan e pelo filme O Zoológico de Varsóvia, protagonizado por Jessica Chastain. O roteiro é escrito pela showrunner de Lovecraft Country e indicada ao Emmy, Misha Green, que também é uma das produtoras do longa.

The Mother é o retorno de Lopez às telas do cinema depois do elogiado longa As Golpistas, que chegou a ser cotado para o Oscar, e também contava com a atriz como uma das produtoras.

O filme ainda não teve data de estreia divulgada.

 

Foto de destaque: Jennifer Lopez em As Golpistas. Foto: Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo