Thelma relembra suas brigas com Flay e conta como conseguiu ser a grande campeã do BBB 20

Publicado 24 de Jan de 2021 às 13:57

No programa número 1000 do Altas Horas, Serginho Groisman recebeu alguns ex-BBBs para fazer um “esquenta” para a próxima edição do reality show, o BBB 21, que estreia na próxima segunda-feira (25). Entre os convidados, estavam Thelma Assis e Flay, as ex-sisters relembraram alguns conflitos que tiveram enquanto ainda estavam confinadas. 

 

“A gente não foi muito próximo na casa, mas sempre se respeitou. Só que chegou ali no final, a gente começou a ficar meio louca, ou eu pelo menos... A Thelma olhou para mim e falou que a gente não batia. Eu falei: 'É, mas eu não tenho nada contra você'. Só que a gente começou ali um negócio: eu era líder, botava ela [no paredão]; ela era líder, botava eu. Até que ela botou eu e eu saí. Pelo menos eu saí contra a campeã.", contou Flay.

 

Mesmo com as indiferenças, Flay disse que ficou muito feliz com a vitória de Thelminha. “Eu fico feliz por ela. Ela é uma mulher, forte, batalhou pelas coisas dela. Ela está aí, representando muito bem o nosso grupo da Pipoca."

"Você também, tô muito feliz pelo seu sucesso aqui fora!", respondeu Thelma.


Thelma e Flay relembram brigas no BBB 20 (Reprodução/YouTube/Sua TV no Youtube)


Ao ser questionada se se sentiu intimidada com a presença de famosos na casa, Thelminha respondeu que o segredo de ter conquistado o prêmio de R$1,5 milhão foi sua autoconfiança. "Eu fui uma das poucas que confiou no meu taco desde o começo. Quando caiu o muro, eu pensei 'ah é? O povo é famoso? Mas a gente vai ficar aqui 98 dias. 98 dias valem mais que o número de seguidores." Você tem que entrar e sustentar aquela coerência. É um longo caminho.", disse a médica.


Thelma campeã do BBB 20 (Reprodução/TVGlobo)


Leia mais: Viih Tube se pronuncia sobre polêmica do passado e se emociona ao falar do assunto; “Deixou muitas sequelas”

 

Lembrando que a vigésima primeira edição do Big Brother Brasil estreia na próxima segunda-feira (25), , mas o jogo já começou. Após o anúncio de todos os participantes, que aconteceu na última terça-feira (19), o apresentador do programa, Tiago Leifert, anunciou que uma votação, para imunizar seis jogadores, está aberta e o resultado será revelado hoje no "Fantástico".

 

(Foto destaque: Thelma relembra suas brigas com Flay e conta como conseguiu ser a grande campeã do BBB 20. Reprodução/Globo)

Deixe um comentário