Reality

Viih Tube se pronuncia sobre polêmica do passado e se emociona ao falar do assunto; “Deixou muitas sequelas”

Viih Tube, nova integrante do grupo camarote no BBB 21, resolveu se pronunciar antes de entrar na casa sobre polêmica de 2016 em que cuspiu na boca de seu gato.

24 Jan 2021 - 12h46 | Atualizado em 24 Jan 2021 - 12h46
Viih Tube se pronuncia sobre polêmica do passado e se emociona ao falar do assunto; “Deixou muitas sequelas” Lorena Bueri

A atriz e youtuber Viih Tube fez um vídeo antes de entrar em confinamento para participar do BBB 21, se pronunciando sobre o caso em que se envolveu em 2016. Após ter uma suposta confirmação de sua participação no Big Brother por uma página de celebridades, a internet trouxe de volta a polêmica em que a youtuber teria se envolvido e gerou um novo cancelamento encima da sua participação no reality. “Não deveria nem entrar depois do que fez”, comentou uma internauta.

Mas, como sabia que após ser confirmada de fato como participante do programa, essa história poderia vir a mídia e a boca do povo novamente, e foi o que aconteceu, a  atriz resolveu falar e se pronunciar sobre o caso e contar o quanto foi duro para ela viver após a repercussão do caso. O pronunciamento dela foi postado no IGTV de seu Instagram, pela pessoa que está administrando suas redes, pois ela já se encontra confinada em um hotel para entrar na casa do BBB na próxima segunda. No inicio do vídeo, já chorando, ela diz o quanto não gosta desse assunto e seu medo dele aparecer de novo.  "É o maior medo vir a tona, dentro ou fora da casa. E a coisa que eu mais odeio falar. E o meu maior trauma da vida, a coisa que mais me magoa Quando você fica calada, você deixa que as pessoas interpretar da forma que elas quiserem entendam e tirem suas próprias conclusões. Se isso velo a tona é melhor que eu fale."

Leia mais: Jojo Todynho brinca com Lipe Ribeiro e o chama de "corno"

A atriz contou como foi a história do caso, apesar de nunca mais ter tocado neste assunto desde quando aconteceu. “Em 2016, quando eu tinha 15 anos, fiz uma brincadeira, que de brincadeira não tem nada, mas que nunca foi na maldade. Foi a fase mais difícil na minha vida até hoje. Deixou muitas sequelas, muita coisa dentro de mim. Me tornei uma pessoa pessimista, medrosa, mais ansiosa que o normal, desenvolveu muitos problemas psicológicos na época, que graças a Deus hoje são muito controlados e nunca mais tive nada. Mas só de pensar que eu tinha que gravar esse vídeo, eu comecei a ficar nervosa”, contou ela muito emocionada e ansiosa. Vitória também contou no vídeo que chegou a ser ameaçada de morte virtualmente. “Pessoas mandavam mensagem no direct e até e-mail com meu endereço, falando que iam me matar. Aquilo me dava muito medo. Mas o mais difícil foi o que eu vivi na vida real”.

Viih Tube contou também que teve problemas físicos e psicológicos. “Não conseguia comer, tive muitos problemas psicológicos, não conseguia olhar no olho de ninguém. Eu tinha medo de falar do assunto, tinha muita vergonha. Só conseguia falar desculpa, desculpa, desculpa, não quis magoar ninguém, quando alguém falava do assunto", ela lembrou. Ela disse que até chegou a ser agredida por homem na rua. “Além de tudo isso eu apanhei na rua de um homem por conta disso”, falou aos prantos.



Viih Tube se emociona em vídeo ao falar de polêmica. (Foto: Reprodução/YouTube)


Apesar da emoção e do nervosismo, a youtuber se desculpou novamente pelo seu erro e argumentou sobre os erros que cometemos em nossa história de vida. “ Foi sem noção, desrespeitoso. Tenho consciência que eu errei e mais uma vez me desculpa se eu ofendi ou magoei alguém, porque essa nunca foi a minha Intenção. Sim, isso aconteceu comigo, fez parte da minha trajetória, por muito tempo eu tive vergonha de falar, quis esconder, me enfiar dentro de um buraco. Mas não tem como. Certeza que tem alguma coisa horrível na sua história que você não gosta, que você fez, falou, passou ou algo que você não queria ter passado mas aconteceu. Você não vai conseguir excluir seu passado, mesmo que você queira"

Viih Tube espera desconstruir essa imagem negativa que o público tem dela, com sua participação no BBB 21. “Vocês vão ver na casa do ‘Big Brother’, vão me conhecer lá, 24 horas por dia, não quer dizer que não vou errar, mas vão me conhecer.” Completou ela.

 Veja o vídeo:


                                       


A polêmica do cuspe na boca do gato

Quando ViihTube ainda tinha 15 anos, em 2016, ela postou um vídeo em suas redes sociais onde a youtuber cuspia na boca de seu gato. No início do vídeo ela fala “Como alimentar seu animal enquanto ele dorme”, e então ela segura a boca do gatinho e cospe lá dentro.  O vídeo viralizou muito rápido e logicamente de forma negativa. Viih Tube até hoje recebe comentários negativos e ofensivos pelo ocorrido a 4 anos atrás. Na época ela também fez um vídeo se explicando:


                                     


É fato que a youtuber se arrepende muito do que fez, mas os internautas não perdoam e ainda lembram-se dela devido a essa atitude péssima que ela teve. Mas, com sua participação no BBB 21, vamos poder conhecer de fato quem é Vitória e talvez reverter essa imagem negativa que muitos tem dela. 

(Foto destaque: Viih Tube. Reprodução/Capricho)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo