Reality

Thelma Assis questiona jornal após ser ignorada em manchete: “Na hora de criticar lembra”

A vencedora do BBB 20 Thelma Assis, é excluída de manchete do jornal Meia Hora mesmo com sua foto na capa ao lado de Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Bruna Marquezine. A médica comentou a situação em um story em seu perfil no Instagram.

03 Jan 2021 - 12h19 | Atualizado em 03 Jan 2021 - 12h19
Thelma Assis questiona jornal após ser ignorada em manchete: “Na hora de criticar lembra” Lorena Bueri

Na tarde do último sábado (2), o jornal Meia Hora publicou uma matéria sobre Thelma Assis, Bruna Marquezine, Rafa Kalimann e Manu Gavassi, que passaram a virada do ano juntas em uma ilha privativa em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio. Entretanto o jornal ignorou Thelma na manchete mesmo a ex-bbb estando na foto de capa.

 

 

(Foto: Reprodução/Instagram/Ad Junior)

 

 A situação desagradou a médica, que citou o jornal nos stories de seu perfil no Instagram: “Por que o jornalista só viu as três whites [brancas] né? A vencedora do maior reality show do país em 2020 não foi…”, questionava um internauta em um print da matéria compartilhado pela ex-BBB.

 

“Essa manchete não foi sem querer, nem erro de estagiário. Eu tô aqui. Na hora de criticar lembram de mim, né?”, questionou a ex-BBB.

 

(Foto: Reprodução/Instagram/Thelma Assis)



Leia mais: Gretchen rebate comentários maldosos feitos no Instagram de seu marido

 

 O jornal Meia Hora se retratou com o erro cometido e disse que alterou a matéria após críticas de Thelma.

 

“A coluna erroneamente não publicou o nome de Thelma no primeiro título da publicação, o que trouxe críticas da médica, com razão. Pedimos desculpas e informamos que a correção foi feita neste sábado, às 19h50.”

 

Vale lembrar que Thelma recebeu muitas críticas nos últimos dias por ter viajado com as amigas e seu marido para celebrar o Réveillon. Contudo,  apesar das críticas, a vencedora do BBB 20 já esclareceu que está em uma ilha privativa com poucas pessoas.

 

 

 

Foto destaque: Thelma Assis

(Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo