Celebridades

Gretchen rebate comentários maldosos feitos no Instagram de seu marido

Na tarde deste sábado (02) a cantora Gretchen rebateu os comentários maldosos que seu marido anda recebendo no Instagram. A cantora afirmou que se os comentários continuarem, irá bloquear todos.

3 min de leitura
03 Jan 2021 - 02h55 | Atulizado em 03 Jan 2021 - 02h55

Gretchen não gostou nada dos comentários que alguns haters estão fazendo no perfil de seu marido, o saxofonista Esdras de Souza. Em uma série de vídeos postados nos stories do Instagram na tarde deste sábado (02), a cantora rebateu os comentários que costumam dizer que seu marido tem “coragem” por estar com ela.

"As pessoas deixam uns comentários no direct do meu marido dizendo que ele tem que ter coragem para estar comigo. Eu vou concordar com vocês. Vou mesmo. Porque vê bem: tem que ter coragem para ter uma mulher incrível que nem eu. Gente, vocês têm noção o que é todos os dias acordar do lado de uma mulher cheirosa, toda perfumada no Victoria 's Secret?", afirmou a mãe de Thammy Miranda.

"Se você não me acha linda, é um problema seu. Não é um problema meu, que me acho maravilhosa e nem do meu marido, que me acha incrível. Uma mulher que enche ele de mimo e atenção, que faz comidinha do jeito que ele gosta, e olha, gostosa. E, ô, boa de cama, meu bem! Tá!, porque eu me garanto. Sou maravilhosa nisso", continuou.

Gretchen ainda acrescentou que é uma mulher independente, empoderada e ressaltou suas qualidades: “Depois de tudo isso, ainda por cima independente, empoderada, dona do meu cartão de crédito. Falo três idiomas fluentes, sou formada em Letras, quem não quer uma mulher maravilhosa dessas? O homem tem que ter coragem para estar do lado de uma mulher dessa”. 

A cantora terminou o desabafo afirmando que se os comentários maldosos continuarem, serão bloqueados pelo marido e por ela: “Quem achar que ele tem que ter coragem de estar comigo porque eu sou incrível, ótimo. Mas quem eu achar que está falando tudo isso porque quer dizer que eu sou velha, feia, não tenho nada a ver, que eu casei um monte de vezes... para vocês, eu só tenho o meu desprezo, o meu bloqueio e o dele”.

Leia mais: Livia Andrade ignora polêmica e posta foto de viagem que faz com Marcos Araújo


 

(Vídeo: Gretchen. Reprodução/UOL)


O casal está junto desde o início deste ano e oficializou a união em setembro em Belém, no Pará, com uma cerimônia intimista com apenas 100 convidados.

(Foto destaque: Gretchen rebate comentários maldosos feitos no Instagram de seu marido. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário