Cinema/TV

‘Casa Gucci': Lady Gaga é destaque em novas imagens da produção

Lady Gaga é destaque em novas imagens de Casa Gucci, novo filme de Ridley Scott. Adam Driver e Jared Leto também estrelam o longa que chega em 25 de novembro ao Brasil.

3 min de leitura
20 Set 2021 - 18h21 | Atulizado em 20 Set 2021 - 18h21
Intrigas, assassinatos e moda. Essas são as melhores definições para descrever o vindouro ‘Casa Gucci’ dirigido pelo aclamado cineasta Ridley Scott. O filme é baseado na história real do assassinato de Maurizio Gucci e mostra os bastidores da família Gucci, donos de uma das marcas de roupas mais bem sucedidas da história. A trama do longa-metragem aborda o início do casamento entre o falecido empresário e sua primeira esposa Patrizia Reggiani que foi acusada e condenada por ter mandado matá-lo em 1995, resultando num dos maiores escândalos da indústria da moda.
 
https://lorena.r7.com/post/Halloween-Kills-Michael-Myers-faz-carnificina-em-trailer-final-do-filme
https://lorena.r7.com/post/Finch-Trailer-emocionante-mostra-Tom-Hanks-criando-robo
https://lorena.r7.com/post/Matrix-Resurrections-ganha-nova-data-de-estreia-no-Brasil

No longa-metragem, a ex-esposa de Gucci será interpretada por Lady Gaga. Será o segundo papel de destaque da cantora nos cinemas após o sucesso de ‘Nasce Uma Estrela’ em 2018. Como não poderia ser diferente, Gaga é um dos grandes destaques da produção e uma série de imagens oficiais foram divulgadas pela Vogue Magazine destacando a personagem dela. Confira abaixo:

 
Lady Gaga em cena de Casa Gucci. (Foto: Reprodução/Vogue/Universal)
 
Lady Gaga em Casa Gucci. (Foto: Reprodução/Vogue/Universal)
 
Lady Gaga como Patrizia Reggiani em Casa Gucci. (Foto: Reprodução/Vogue/Universal)
 
Lady Gaga e Vincent Riotta em cena de Casa Gucci. (Foto: Reprodução/Vogue/Universal)

O figurino da obra foi um dos elementos mais importantes que a produção precisou acertar e em entrevista, a figurinista Janty Yates revelou que Gaga usa várias peças icônicas antigas da Gucci e que foi preciso pesquisar a fundo em arquivos para criar todos as roupas e acessórios que a personagem usa durante o longa-metragem. “Ela tinha 54 dias de roteiro para filmar e nunca repetiu uma roupa sequer, nem mesmo um brinco”, revela.
 
‘Casa Gucci’ tem data de lançamento confirmada para 25 de novembro nos cinemas brasileiros. O elenco da obra é repleto de atores reconhecidos da indústria hollywoodiana como Adam Driver (Annette), Jared Leto (Esquadrão Suicida), Al Pacino (Scarface), Salma Hayek (Eternos), Jeremy Irons (Batman vs Superman) e Reeve Carney (Penny Dreadful). A trama foi baseada no livro ‘Casa Gucci: Uma História de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte', publicado em 2008 pela autora Sara Gay Forden.
 
Foto Destaque: Lady Gaga. Reprodução/Universal/YouTube

Deixe um comentário