Reality

Ilha Record: Pyong recusa investidas de Antonela e argentina insiste: ‘Quando falei que queria, você falou que sim’

Foi ao ar no Ilha Record, o momento em que Pyong Lee e Antonela aparecem juntos na cama. O hipnólogo recusou as investidas da argentina e ela questionou: “Você não quer?” O ex-bbb20 rebateu dizendo que isso não existe pois é casado e com filho.

3 min de leitura
17 Ago 2021 - 03h01 | Atualizado em 17 Ago 2021 - 03h01

Na noite da última segunda-feira (16), foi ao ar o tão aguardado momento de Pyong Lee e Antonela no ‘Ilha Record’. Ao contrário do que muitos pensaram, não aconteceu nada entre os dois participantes que flertaram na última festa do reality show. O hipnólogo deu um “fora” na argentina: “Isso não existe, se eu fosse solteiro e tal”.

 

 Em depoimento, Antonela revelou que não há maldade com o colega de confinamento. “A gente tá mais junto, sem maldade”. Já Pyong, justificou a grande aproximação pelo efeito do confinamento: “De repente surgiu o assunto, mas eu vejo mais como efeito do confinamento, muito tempo convivendo juntos e tal.” 

 

 A loira pediu para dormir com o ex-marido de Sammy e questionou: “Mas eu posso encostar em você?”“Isso não existe, se eu fosse solteiro e tal, você já teve relacionemos”, respondeu o ex-bbb20.



“É uma questão de aliança, de compromisso, de amor, respeito, confiança”, continuou Pyong. A ex-bbb4, então, rebateu dizendo que antes Lee estava interessado. “Quando falei que queria, você falou que sim”. “Eu acho que você interpretou mal”, respondeu Lee. O hipnólogo, em depoimento, explicou que Antonela pode ter entendido errado a situação. “Foi engraçado porque foi repentino, eu não sei se ela interpretou mal algumas coisas.”

 

 Após a modelo voltar para a própria cama, ela sugeriu que o colega de confinamento se separasse da esposa para que eles pudessem ficar juntos, mas Pyong negou. "Mas então não precisa terminar", disse ela, sugerindo traição. E o ex-bbb20 respondeu assustado: "Você está doida?”



 Muitos internautas se chocaram por não ter rolado o tal “romance” entre os dois, já que haviam sido divulgadas as chamadas para o programa, dos participantes na cama. "Eu vou ser cancelado se eu disse que o Pyong não fez nada?", questionou um. "Eu estou chocado que o Pyong falou a verdade. Ele não traiu", comentou outra. “O Brasil foi todo enganado? Como assim”, disse uma terceira.

 



 

(Foto destaque: Ilha Record: Pyong recusa investidas de Antonela e argentina insiste: ‘Quando falei que queria, você falou que sim’. Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo