Reality

The Masked Singer Brasil: Saiba o que rolou no programa desta terça-feira

No The Masked Singer Brasil desta terça-feira (31), o programa foi recheado de música boa, emoções e até flertes. No primeiro momento do reality, a famosa por trás da fantasia de Gata Espelhada, trouxe uma versão nova de Bang, hit lançado em 2015

01 Set 2021 - 17h08 | Atualizado em 01 Set 2021 - 17h08
The Masked Singer Brasil: Saiba o que rolou no programa desta terça-feira Lorena Bueri

No The Masked Singer Brasil desta terça-feira (31), o programa foi recheado de música boa, emoções e até flertes. No primeiro momento do reality, a famosa por trás da fantasia de Gata Espelhada, trouxe uma versão nova de Bang, hit lançado em 2015 e um dos maiores sucessos da carreira de Anitta. A felina conquistou o público e os jurados, que aplaudiram a apresentação com empolgação.


Em The Masked Singer: Ferrugem identificou Marcelinho Carioca por conta do famoso 'pé de anjo'

Super Dança dos Famosos: Paolla Oliveira é a grande vencedora; confira

Any Borges rebate Nadja Pessoa após acusação sobre ‘Ilha Record’: ‘Vai trabalhar, mulher’


No programa global das noites de terça-feira, além da felina, o publico conferiu os shows dos fantasiados: Boi-Bumbá, Monstro, Onça Pintada e Jacaré. Como teve sua performance classificada como a melhor do segundo episódio, o famoso por baixo da fantasia de réptil teve a identidade preservada nesta semana.

No momento das apresentações, o jacaré trouxe uma versão de Bandido Corazón, que é interpretada originalmente por Ney Matogrosso. E na disputa pela permanência na competição, o ícone do folclore brasileiro recorreu ao clássico da música brasileira para conquistar os jurados, cantando Evidências, de Chitãozinho e Xororó. Já outro felino da noite resolveu investir em outro clássico, a Onça Pintada trouxe outro clássico: a canção Garçom, de Reginaldo Rossi (1943-2013).

Já o Monstro, embalou o júri e a platéia ao som de Sandy e Junior com a música 'As Quatro Estações'. Neste episódio, o semifinalista do BBB 21 Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, foi o jurado especial da semana. Gil, em clima de descontração, até brincou trocando flertes com a Onça Pintada. ''Gente, eu não tenho maturidade. Ó, ele me chamando. Não me chame, não, viu, não me chame não, viu, que eu vou pra 'cachorretedis'.", soltou o economista.

Chegando no momento final do programa, um dos performistas da noite teve sua identidade revelada. E nesta semana, a surpresa foi com o Boi-Bumbá, que tinha como identidade secreta o cantor sertanejo Marrone, após palpite certeiro de Simone e Edu Sterblitch.


O desmascarado desta semana foi Marrone (Reprodução/Twitter/Gshow)


Ao ter sua identidade revelada, Marrone agradeceu a oportunidade, contou sobre aboa experiência no programa e se despediu carinhosamente. Após o episódio do reality,  durante o 'Bate-Papo The Masked Singer Brasil', o sertanejo contou a Camila de Lucas que se emocionou ao ser reconhecido pela coleguinha e imaginou que ela o iria deixar ficar na disputa. "A sem vergonha da Simone, ela acertou. A gente fica emocionado pela situação, por alguém estar reconhecendo a gente. Por ela ter me reconhecido, eu pensei que ela ia me deixar ficar.", contou Marrone.

(Foto Destaque: Reprodução/Twitter/Gshow/The Masked Singer Brasil: Saiba o que rolou no programa desta terça-feira)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo