Reality

Any Borges rebate Nadja Pessoa após acusação sobre ‘Ilha Record’: ‘Vai trabalhar, mulher’

Após Nadja acusar Any e Mirella de pegar suas coisas e fazer de tudo para “provocar”. A DJ rebateu a ex-A Fazenda e pediu para que Nadja fosse “trabalhar”. Mirella também se pronunciou e afirmou que a influenciadora é “mentirosa safada”.

3 min de leitura
31 Ago 2021 - 00h07 | Atulizado em 31 Ago 2021 - 00h07

Na manhã da última segunda-feira (30), Any Borges publicou no Twitter uma resposta para Nadja Pessoa, após a ex-colega de confinamento acusá-la de “pegar” suas coisas, enquanto ainda estavam confinadas, gravando o ‘Ilha Record’.

 A DJ postou em seu perfil oficial no Twitter para rebater a fala de Nadja: "Bom dia para quem acordou com uma mentira dessas. Nadja, vai arrumar um 'trem' para fazer, vai trabalhar, mulher", publicou.

 


 

Any Borges rebate Nadja Pessoa após acusação sobre ‘Ilha Record’: ‘Vai trabalhar, mulher’ (Foto:Reprodução/Twitter)


Antonella e Claudinho discutem na ‘Ilha Record’: ‘É uma pessoa que eu não quero mais conversar’

 

Nadja se irrita após assistir cenas do 'Ilha Record'

 

No exílio do Ilha Record, Nanah coloca Antonela contra a parede: “Você não era minha amiga”

 

 A discussão começou quando, a ex-A Fazenda publicou um vídeo nos stories de seu perfil no Instagram, afirmando que Mirella e Any, tentavam provocá-la de diversas maneiras dentro do reality show. "Aqui elas se juntaram para me provocar, fizeram de tudo, pegaram minhas coisas, jogaram água nas minhas bolachas e etc. Tudo para provocar, e eu saí lindamente, porque isso não funciona mais comigo. Isso a edição deveria ter mostrado, né?”, disse Nadja.

 

 Mirella também resolveu falar sobre o assunto em seu Instagram e se irritou com as falas da ex-rival de jogo. A dançarina ainda afirmou que Nadja é “mentirosa safada”. “Acabei de acordar com uma notícia estressante, uma mentira. Nadja está achando que entra em um reality, continua postando mentira e ainda me bloqueia. Se não tivesse me bloqueado, Nadja, falava contigo no privado. Deixa de ser mentirosa safada, dizendo que joguei água na tua bolacha, que te provoquei. Tu é doida?", perguntou a gêmea lacração.

 

 

 

 

Foto destaque: Any Borges rebate Nadja Pessoa após acusação sobre ‘Ilha Record’: ‘Vai trabalhar, mulher’. (Reprodução/Twitter/uol)

Deixe um comentário