Reality

Em The Masked Singer: Ferrugem identificou Marcelinho Carioca por conta do famoso 'pé de anjo'

Na última quinta-feira (26), Ferrugem recebeu em seu Programa, TVZ, no Multishow o ex-jogador Marcelinho Carioca, o último descoberto do The Masked Singer Brasil, na terça-feira (24).

27 Ago 2021 - 19h49 | Atualizado em 27 Ago 2021 - 19h49
Em The Masked Singer: Ferrugem identificou Marcelinho Carioca por conta do famoso 'pé de anjo' Lorena Bueri

O cantor Ferrugem decifrou o mistério sobre a verdadeira identidade do coqueiro no show The Masked Singer Brasil com uma dica bem conhecida no mundo do esporte: comprimento do pé. Na última quinta-feira (26), o pagodeiro entrevistou o último eliminado do programa musical, o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca.


A Fazenda 13: Gabi Martins ameaça sair do reality se Gui Napolitano for escalado

A Fazenda 13: Gabi Martins ameaça sair do reality se Gui Napolitano for escalado

Ilha Record: Saiba tudo que vai rolar no programa de hoje


“Falei para todo mundo que o Coqueiro era você. Vi o tamanho do pé, me liguei na hora. Só eu aqui no estúdio sabia que era você”, revelou o mais novo apresentador do programa TVZ, do Multishow. “Sério mesmo? Por quê? Por causa do pé?”, espantou-se o ídolo corintiano em bate papo descontraído.

 

O músico além de citar o tamanho do pé, apontou também alguns outros fatores que o fizeram desconfiar da real identidade do coqueiro. “Peguei no ar aqui, falaram que tinha estilo de jogador, acenava com as mãos, sambava bem e o pé é pequeno. Falei: Pé pequeno, jogador, samba: Marcelinho Carioca'. Juntei a história toda, só não apostei nada. Juntei a história toda, só não apostei nada”.


 Ferrugem

Ferrugem, Bruno de Lucca e Marcelinho Carioca em bate papo no programa TVZ, no Multishow. Reprodução / Twitter


No programa, o ex-jogador e a atual Secretário de Esporte e Lazer de Itaquaquecetuba fez algumas apostas sobre a identidade dos outros participantes do reality musical que é comandado pela cantora baiana Ivete Sangalo. O "pé de anjo" aposta que o sertanejo Marrone esteja por baixo da fantasia do Boi-Bumbá e que Sandra de Sá seja a girassol.

 

Marcelinho Carioca foi o terceiro eliminado do The Masked Singer Brasil na noite da última terça-feira (24). Por baixo da fantasia de um coqueiro, o ídolo do Corinthians soltou a voz cantando a música "Eu me apaixonei pela pessoa errada" do Exaltasamba e "Alma Gêmea" do cantor Fábio Jr.

 

Em sua eliminação, o ex-atleta confessou que nunca teve contato com música, mas os internautas não perdoam e foram buscar arquivos do final da década de 90, onde o mesmo fez parte de um grupo de pagode gospel com o nome de "Divina Inspiração". Na época, a turma vendeu mais de 100 mil cópias de seu disco e com participações em programas de tv.

 

 

(Foto destaque: Marcelinho Carioca participou do TVZ, e teve um bate papo bem descontraído com o cantor e apresentador Ferrugem)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo