Cinema/TV

‘The Idol’: série protagonizada por The Weeknd tem Troye Sivan no elenco e é oficialmente da HBO

'The Idol', protagonizada por The Weeknd, ganha novos nomes em seu elenco, incluindo o de Troye Sivan. A trama entrou oficialmente em produção e foi encomendada pela HBO.

3 min de leitura
23 Nov 2021 - 19h56 | Atulizado em 23 Nov 2021 - 19h56

De acordo com a revista Vaeriety, a série ‘The Idol’, estrelada, produzida e co-roteirizada por The Weeknd, entrou oficialmente em fase de produção e foi encomendada pela HBO. A trama falará sobre a indústria musical através de uma espécie de culto moderno e conta com seis episódios. Além de Abel, apontado como o protagonista, a série ganhou outros 8 nomes em seu elenco, dentre eles, Troye Sivan.

The Weeknd estrelará nova série da HBO Max, ‘The Idol’

‘After Hours Til Dawn Stadium Tour’: The Weeknd anuncia turnê mundial

The Weeknd marca o início oficial de sua nova Era com a estreia do single ‘Take My Breath’


O enredo de ‘The Idol’, com a indústria fonográfica de cenário fundamental, gira em torno de uma cantora pop que se envolve em um romance conturbado com o dono de um clube em Los Angeles, que também é p guru de um culto misterioso de autoajuda.

O elenco conta com nomes já conhecidos do público. O cantor e ator Troye Sivan, de 26 anos, é um dos destaques do time de atuação da série. O australiano já atuou em filmes como ‘Boy Erased: Uma Verdade Anulada’. Além dele, Lily-Rose Depp (O Rei), Suzanna Son (Red Rocket), Steve Zissis (Togetherness), Elizabeth Berkley Lauren ('CSI: Miami'), Melanie Liburd ('This is Us'), Tunde Adebimpe ('O Casamento de Rachel'), Nico Hiraga ('Moxie') e Anne Heche ('Spread') integram o corpo de atores da produção.



The Weeknd não só é a estrela da série, como participa diretamente de seu desenvolvimento junto a Sam Levinson (criador de ‘Euphoria’). Ambos escrevem com a Fahim, Joseph Epstein (‘Health and Wellness’) e Mary Laws, tendo Epstein como showrunner e Amy Seimetz (‘Ela Morre Amanhã’) como diretora. ‘The Idol’ ainda não possui uma data de estreia divulgada, mas o canadense já publicou o nome da trama em seu Twitter e foi repostado por Sivan no Instagram.

Foto destaque: The Weeknd e Troye Sivan. Reprodução/Billboard/Instagram

Deixe um comentário