Cinema/TV

'The Crown' deixará realeza britânica furiosa ao retratar relação íntima de Príncipe Philip e mulher 30 anos mais jovem

The Crown, da Netflix promete deixar a realeza britânica furiosa ao retratar relação íntima de Príncipe Philip e mulher 30 anos mais jovem na quarta temporada da série.

3 min de leitura
23 Ago 2021 - 14h00 | Atulizado em 23 Ago 2021 - 14h00

Os produtores da série "The Crown" da Netflix provavelmente deixarão a Família Real Britânica furiosa ao retratar a relação íntima e polêmica entra o Príncipe Philip (1921-2021) e a condessa Penelope Knatchbull.  A proximidade dos dois ao longo dos anos sendo ela 30 anos mais nova que ele, rendeu diversos boatos de que o marido da Rainha Elizabeth II e a condessa tivessem um caso. 

Os planos dos produtores da série foram revelados pelo jornal britânico The Sun. A próxima temporada de "The Crown" tem planejamento para ser lançada  em 2022 e contará com a atriz Imelda Staunton no papel da protagonista, a Rainha Elizabeth II. 

https://lorena.r7.com/post/Dylan-Penn-revela-briga-com-pai-Sean-Penn-no-set-de-Flag-Day 

https://lorena.r7.com/post/Tom-Holland-brinca-com-os-fas-sobre-trailer-de-Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa

https://lorena.r7.com/post/Netflix-divulga-primeiras-imagens-oficiais-do-live-action-de-Cowboy-Bebop

A relação entre Philip e Penelope Knatchbull (68 anos) será um dos focos da inédita quarta temporada da série "The Crown", com o ator Jonathan Pryce interpretando o príncipe e com Natascha McElhore como sua amiga. 

No funeral do Príncipe Philip no mês de abril deste ano, a condessa Penelope Knatchbull foi fotografada chorando no interior do veículo que a levou ao local do enterro. Ela é casada com Norton Knatchbull, 3º Conde Mountbatten de Burma, afilhado de Philip e neto do Lord Mountabtten (1900-1979), tio extremamente próximo do marido da Rainha Elizabeth II.



Penelope Knatchbull no funeral do Príncipe Philip (1921-2021) em abril de 2021 (Foto: Getty Images)


“É uma relação que naturalmente chamou atenção e rendeu alguns incômodos, mas o Philip e a Penny sempre insistiram que eram apenas amigos”, disse uma fonte ligada à produção da série em depoimento ao The Sun. “Os produtores acreditam que é uma relação que vale ser explorada e escalar uma veterana como a Nastascha mostra o peso que darão ao papel”.

“Mas é improvável que a apresentação dessa relação seja bem-recebida pela rainha e pelos demais membros da Família Real”, completou a fonte.

 

(Foto Destaque: A condessa Penelope Knatchbull na companhia do Príncipe Philip (1921-2021) em evento em 2007. Reprodução: Getty Images)

Deixe um comentário