Cinema/TV

The Chair: Sandra Oh protagoniza nova série da Netflix

O novo lançamento oficial da Netflix, The Chair, chega à plataforma de streaming na próxima sexta-feira (20). A primeira temporada, que traz a premiada Sandra Oh no papel principal, conta com seis episódios de aproximadamente 30 minutos.

16 Ago 2021 - 09h05 | Atualizado em 16 Ago 2021 - 09h05
The Chair: Sandra Oh protagoniza nova série da Netflix Lorena Bueri

The Chair é o novo lançamento oficial da Netflix e chega à plataforma de streaming na próxima sexta-feira (20). A primeira temporada, que traz a premiada Sandra Oh no papel principal, conta com seis episódios de aproximadamente 30 minutos de duração cada. De acordo com a sinopse oficial, a série conta a história da Dra. Ji-Yoon Kim (Sandra Oh), que acaba de ser nomeada chefe do Departamento de Inglês e Literatura da prestigiada Instituição fictícia Pembroke University e precisa enfrentar vários desafios por ser a primeira mulher a liderar o departamento e uma das poucas funcionárias não-brancas da universidade. 

 

Além de Sandra, o núcleo principal é composto pelos professores Elliot (Bob Balaban), Yaz (Nana Mensah), Joan (Holland Taylor) e Bill (Jay Duplass). Cada personagem possui sua própria história, e apesar de algumas não agregarem tanto, o conjunto da obra é satisfatório por apresentar visões distintas dentro da mesma universidade. Decerto, alguns desses personagens ficarão descontentes com a chegada da professora Ji-Yoon Kim como a nova chefe do departamento, e certamente ocorrerão inúmeros conflitos em The Chair. Ainda assim, apesar dos inúmeros desafios, a personagem de Oh conseguirá se manter neste cargo tão poderoso. 

 

O drama é assinado por Annie Wym e Amanda Peet, atriz de “De Repente é Amor”, que faz sua estreia como roteirista e produtora do projeto. Quem comanda todos os episódios é Daniel Gray Longino, mesmo diretor da indicada ao Emmy PEN15.


(Sandra Oh em cena na série The Chair – Foto: Divulgação Netflix)


 

https://lorena.r7.com/post/Cavaleiro-da-Lua-Ethan-Hawke-revela-que-foi-Oscar-Isaac-quem-o-convidou-para-participar-da-serie

https://lorena.r7.com/post/Respect-Jennifer-Hudson-relembra-ultima-conversa-com-Aretha-Franklin-e-fala-sobre-lancamento-do-filme

https://lorena.r7.com/post/As-melhores-series-para-assistir-no-Prime-Video

 

Sandra Oh ficou conhecida por estrelar o drama médico “Grey’s Anatomy”, no qual interpretou a cardiologista Cristina Yang, personagem que teve sua despedida na décima temporada. Além disso, a atriz chegou a ser reconhecida com um Globo de Ouro por seu papel em “Killing Eve’’, cuja última temporada está sendo filmada e deve chegar em breve. A atriz também está confirmada na animação “Red – Crescer é uma Fera”. 

 

(Foto Destaque: Sandra Oh interpreta chefe de departamento renomado – Foto: Divulgação Netflix)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo