Cinema/TV

Cavaleiro da Lua | Ethan Hawke revela que foi Oscar Isaac quem o convidou para participar da série

Ethan Hawke revelou que o ator Oscar Isaac, teve um papel essencial para que ele entrasse na série Cavaleiro da Lua, da Marvel Studios para o Disney+.

3 min de leitura
15 Ago 2021 - 10h14 | Atulizado em 15 Ago 2021 - 10h14

Ethan Hawke, que terá um papel vilanesco ainda não revelado na série do aguardada série Cavaleiro da Lua, da Marvel Studios para o Disney+, revelou que o ator Oscar Isaac, teve um papel essencial para que ele entrasse no projeto. Isaac será o complexo Marc Spector (Cavaleiro da Lua), protagonista da trama que deve estrear em 2022.

 

Em entrevista ao Late Night with Seth Meyers, Hawke falou sobre a série do anti-herói, dando detalhes sobre a produção e sobre como ele acabou fazendo parte do UCM. Brincando de que não conseguiria segurar sua língua, mesmo com todos os contratos de sigilo da Marvel Studios, Hawke explicou que tudo começou graças a um encontro inesperado que teve com Isaac em um café no Brooklyn.

 

Bem, eu ouvi [sobre a série] do Oscar Isaac, que vive bem, você sabe, uns três quarteirões de mim no Brooklyn. Eu estava em um café e ele veio até mim tipo, ‘Ei, eu realmente gostei de The Good Lord Bird [filme estrelado por Hawke].’ e eu fiquei ‘Ei, que legal, eu realmente gosto do seu trabalho. Você é incrível.’ e então ele disse, ‘Ei, você quer fazer Cavaleiro da Lua comigo?’ e eu aceitei. Então, meio que aconteceu da forma certa, sabe?", declarou Hawke.

 

Confira um trecho da entrevista abaixo:


Ethan Hawke credita Oscar Isaac por seu papel em Cavaleiro da Lua da Marvel. (Reprodução: Late Night with Seth Meyers - You Tube)


O ator seguiu elogiando a produção da série, e afirmou que Cavaleiro da Lua tem os melhores cenários em que ele já esteve: “Os figurinos, o cenário, o design de produção, a cinematografia… Todos esses elementos são de explodir a cabeça.” 

 

Hawke afirmou ainda, que está baseando sua interpretação em um infame líder de culto norte-americano: David Koresh, criminoso, morto em 1993 em um incêndio que tirou a vida de 54 adultos e 21 crianças, todos seguidores da seita liderada por Koresh. "Acho que está funcionando. Mas pode ficar tranquilo, Seth. Ou talvez eu ainda não esteja fora do personagem", brincou Hawke. Em resposta, Meyers insinuou que o ator seria um fã do líder de culto, mas ele foi rápido na resposta: "Não acho que queremos ser gravados falando algo assim. Contudo, vou dizer que ele é a base de uma grande inspiração para personagens".

 

https://lorena.r7.com/post/Atlanta-3a-temporada-estreia-em-2022-e-ja-esta-com-a-4a-em-producao

https://lorena.r7.com/post/Presidente-da-Disney-da-detalhes-de-acordos-que-estao-sendo-firmados-com-os-atores-durante-a-pandemia

https://lorena.r7.com/post/Emma-Stone-esta-considerando-processar-a-Disney


Em maio deste ano, uma imagem que mostrava Hawke no set de gravações da série do Disney+ circulou pelo Twitter. Sem trazer muita informação, ela mostrava o ator vestindo o que parecia ser uma roupa de peça única, sapatos pretos e ostentando longas madeixas em um penteado caótico. Ainda não foi divulgado quem será o personagem de Hawke na série, mas tudo indica que o ator viverá o grande vilão da história.

 

Cavaleiro da Lua é focado em Marc Spector que, nas HQs, é um antigo militar que decide usar suas habilidades para virar um mercenário. Até que em uma missão no Egito, ele recebe a visita do deus Khonshu, que o transforma no Cavaleiro da Lua, um avatar da divindade egípcia. Além de Isaac e Hawke, o elenco da série conta ainda com May Calamawy (Ramy) em papel ainda não divulgado.

 

Atualmente o Cavaleiro da Lua segue com suas filmagens. A série deve estrear em 2022 no Disney+.

 

(Foto destaque: Oscar Isaac e Ethan Hawke. Reprodução: Disney Plus Brasil)

Deixe um comentário