Cinema/TV

The Batman, The Flash e Adão Negro ganham data de estreia no cinema e HBO Max

Diretor executivo da Warner diz que os filmes da DC irão estrear na HBO Max 46 dias depois da estreia no cinema. No ano passado, HBO Max havia anunciado que em 2021 os filmes estreariam no cinema e na plataforma de stream no mesmo dia.

27 Dez 2021 - 15h50 | Atualizado em 27 Dez 2021 - 15h50
The Batman, The Flash e Adão Negro ganham data de estreia no cinema e HBO Max Lorena Bueri

Revolucionando os lançamentos em stream, a Warner Bros havia anunciado no ano passado que, em 2021, todos os seus lançamentos entrariam simultaneamente no cinema e no stream HBO Max. No entanto, em 2022, a declaração mudou, e a Warner agora volta a priorizar o cinema. Grandes lançamentos esperados, como o The Batman, The Flash e Adão Negro vão primeiro aparecer nos cinemas e depois irão chegar no stream.

Jason Kilar, Diretor Executivo da WarnerMedia, anunciou em uma entrevista ao Vox's Recorde, que os filmes da DC Comics ficarão exclusivos nos cinemas por 45 dias, mas que no 46º dia, os filmes The Batman, The Flash e Adão Negro estarão disponível na HBO Max.



D-Rock como Adão Negro, no filme Adão Negro.(Foto:Reprodução/WarnerBros)


“Pense nos filmes que devem aparecer na HBO, o que acontece de oito a nove meses depois do lançamento nos cinemas. The Batman vai aparecer na HBO Max no dia 46,” disse. “Isso é uma grande mudança para como as coisas eram em 2018, 2017 e 2016.” 

“Eu me sinto muito, muito bem sabendo que The Batman, Adão Negro,The Flash, Elvis e toda uma quantidade de outros filmes, estarão literalmente aparecendo na HBO Max no dia 46, em vários lugares do mundo todo,” comemorou. “Isso é uma mudança muito, muito grande que eu não acho que as pessoas apreciam [como deveriam], e eu me sinto muito bem com isso.”  

https://lorena.r7.com/post/Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa-se-torna-a-maior-bilheteria-de-2021

https://lorena.r7.com/post/Chris-Evans-aparece-em-cena-de-Nao-Olhe-Para-Cima

https://lorena.r7.com/post/HBO-Max-ira-contar-com-Homem-Aranha-Sem-Volta-para-Casa-em-2022


 

Os lançamentos na HBO Max e nos cinemas ficarão assim:

The Batman, tem lançamento previsto para 4 de março de 2022 nos cinemas, chegando na HBO Max no dia 19 de abril.

Adão Negro, tem lançamento previsto para 28 de julho de 2022 nos cinemas, chegando na HBO Max no dia 12 de agosto.

The Flash, tem lançamento previsto para 4 de novembro de 2022 nos cinemas, chegando no HBO Max dia 20 de dezembro.

 

Foto Destaque: Robert Pattinson como The Batman.Reprodução:WarnerBros

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo