Cinema/TV

HBO Max irá contar com 'Homem-Aranha: Sem Volta para Casa' em 2022

A HBO Max anunciou que, em 2022, sucessos da Marvel estarão presentes em seu catalogo. Entre eles, 'Homem-Aranha: Sem Volta para Casa', Morbius e Venom.

24 Dez 2021 - 14h36 | Atualizado em 24 Dez 2021 - 14h36
HBO Max irá contar com 'Homem-Aranha: Sem Volta para Casa' em 2022 Lorena Bueri

O serviço de streaming da HBO vem crescendo ainda mais a cada dia. Após anunciar séries exclusivas da DC (Comics), o serviço anunciou que em 2022, sucessos da Marvel estarão presentes em seu catálogo, entre eles, o maior sucesso do ano, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, filme lançado pela Sony pictures e desenvolvido pela Marvel Studios. Outra produção a qual estará entre os que poderão ser assistidos é "Matrix Resurrections", que também está no cinema. Além desses, Morbius, Venom, King Richard: Criando campeãs e Kimi devem estar disponíveis na plataforma também.


Anúncio da HBO MAX sobre os lançamentos em 2022. (Foto: Reprodução/Twitter)


No início de 2022, a HBO Max irá fazer uma grande celebração da magia, com o especial "20 anos de Harry Potter: De Volta a Hogwarts", o qual conta com a presença dos protagonistas do filme mais famoso de bruxos na história do cinema, Daniel Redcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, entre outros que fizeram parte dos 8 filmes da franquia de Hogwarts. A ideia é fazer como Friends: The Reunion. Lançado em maio de 2021. Um reencontro pela primeira vez entre o elenco e discorrer curiosidades sobre a saga e nos sets de gravação.

 

O baixinho vem aí! HBO MAX anuncia ‘Romário, o cara’, série documental sobre o jogador brasileiro

Estreia em Novembro novo reality show da HBO Max

Após 25 anos, Camila Pitanga deixa Globo e assina contrato com a HBO MAX


Entre as séries que chegam em janeiro à tela da HBO Max, Euphoria, no dia 9 de janeiro, já estará no catálogo, assim como a série da DC (Comics), "Pacificador", antes visto apenas em "Esquadrão Suicida", o qual chega ao dia 13 de janeiro, as novas temporadas de Gossip Girl, The White Lotus, The Fligh Attendant, And Just Like That, Westworld, Patrulha do Destino e a mais aguardada de todas, House of the Dragon, que promete ser um Spin off de Game Of Thrones.

 

Foto destaque: Tom Holland em 'Homem-Aranha: Sem Volta para Casa'. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo