Celebridades

Thales Bretas viúvo de Paulo Gustavo faz ceia Natal com familiares do ator

Em noite natalina Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, comemora o aniversário de Cristo ao lado da família e fala da saudade que sente do amado. " tentamos manter o amor e a esperança no nível máximo pra suplantar a ausência do nosso amado PG"

25 Dez 2021 - 10h16 | Atualizado em 25 Dez 2021 - 10h16
Thales Bretas viúvo de Paulo Gustavo faz ceia Natal com familiares do ator Lorena Bueri

Natal é tempo de renascimento, de festividades e de reflexão. Na véspera do dia 25,  é comemorado  o aniversário do homem mais conhecido que já pisou na face da terra: Jesus Cristo.  Para festejar a data, o médico dermatologista Thales Bretas, viúvo do ator e humorista Paulo Gustavo (1978- 2021) fez uma linda ceia de Natal ao lado de seus dois filhos e da família do ator.  Em seu perfil no instagram Thales disse: "Natal é tempo de renovação! Muitas vezes, ele é triste pra algumas famílias e pessoas que passam sozinhas. Esse ano, é especialmente difícil em meio à pandemia que já completa quase 2 anos", disse o médico sobre o momento pandêmico.


Thales Bretas e família no Natal 2021(Foto:Reprodução/instagram)


Ainda sobre a  pandemia de coronavírus, doença responsável por vitimar Paulo Gustavo em maio deste ano, e mais de meio milhão de pessoas só no Brasil desde o início da descoberta do vírus, 2020,  o médico relembrou saudoso do amado: "Sentimos esse baque, mas tentamos manter o amor e a esperança no nível máximo pra suplantar a ausência do nosso amado PG . Embora ele sempre se faça presente, porque ele está sempre entre nós, em tudo", escreveu Bretas. 


Paulo Gustavo, os filhos e Thales (Foto: Reprodução/ Extra)


Mesmo em meio ao sentimento de perdas, Thales encontrou momento para para alegrar-se diante do caos. "Em meio às tristezas e dificuldades de cada um, desejo que as alegrias sejam relembradas hoje, e que a esperança nunca seja perdida! Dias melhores virão! Um natal de paz e amor a todos", finalizou. Nesta semana, outro momento marcou o dia de Bretas, os  seis anos de casamento que eles fariam caso Paulo vivo estivesse.

https://lorena.r7.com/colunista/Gilvanete-Costa/post/Rihanna-posta-foto-vestida-em-look-de-sua-marca-e-fas-questionam-nao-estava-gravida

https://lorena.r7.com/colunista/Gilvanete-Costa/post/Erika-Januza-e-a-nova-rainha-de-bateria-da-Unidos-do-Viradouro

https://lorena.r7.com/colunista/Gilvanete-Costa/post/Gil-do-Vigor-fara-sua-estreia-no-carnaval-em-2022-pela-Grande-Rio


Thales, Regina Casé e Paulo Gustavo( Foto: Reprodução/Caras)


O médico aproveitou para deixar uma declaração de amor. "Hoje faríamos 6 anos de um casamento que eu não sabia que mudaria não só as nossas vidas, mas também a de muita gente! Sempre que escuto de alguém que nossa união inspirou outras, ou que ajudou famílias a compreender o amor que pode existir entre duas pessoas do mesmo sexo, fico emocionado e realizado", disse Thales Bretas.

Casamento

Thales e Paulo Gustavo estavam juntos desde 2014, mas, a oficialização do casamento aconteceu em 2015. A festa luxuosa contou com a presença de centenas de famosos e foi realizada no Parque Lage, destino muito procurado por turistas que vão ao Rio de Janeiro. O ator partiu deixando dois dois filhos pequenos, Romeu e Gael, de dois anos.

Foto Destaque: Thales e família. Foto/Reprodução/ instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo