Celebridades

Erika Januza é a nova rainha de bateria da Unidos do Viradouro

Apaixonada por samba desde sempre, Erika Januza é coroada para o posto de rainha de bateria da Unidos de Viradouro. A celebração do momento de glória da artista teve uma participação especial: um show do sambista Jorge Aragão.

21 Nov 2021 - 10h23 | Atualizado em 21 Nov 2021 - 10h23
Erika Januza é a nova rainha de bateria da Unidos do Viradouro Lorena Bueri

Na noite do último sábado, 20, Dia da Consciência Negra, a atriz Erika Januza assumiu o posto de rainha de bateria da Unidos do Viradouro. Feliz e com o coração cheio de gratidão pelo novo desafio, Erika fez uma publicação em seu instagram. "Eu tô sem palavras para segurar tamanhã emoção que estou sentido neste momento. Uma energia incrível da comunidades e todos ao redor. Eu tô sem palavras, de verdade. Só sei dizer: gratidão por estar me sentindo realizada hoje", disse a mineira emocionada.



Erika Januza (Foto: Reprodução/Lari Marques/instagram)

 

Erika rainha ( Foto: Reprodução/Lari Marques/instagram)

Jorge Aragão na agremiação da Viradouro (Foto: Reprodução/Twitter)


A apresentação da nova rainha da escola de samba de Niteroi, Rio de Janeiro, teve um show pra lá de especial. Quem subiu ao palco da Viradouro foi ninguém menos que o cantor, compositor e sambista Jorge da Cruz Aragão (Jorge Aragão), cantando seus classícos musicais  e encantando o público presente, que pôde apreciar uma feijoada regada a muito samba, alegria e batuque, como uma amostra do que a Escola trará para  avenida no carnaval  2022.  Lembrando que a  Viradouro é uma "senhora" com  mais de sete décadas de história e foi campeã duas vezes pelo Grupo Especial, 1997 e 2020. Em 1990, se sagrou campeã pelo  extinto Grupo "1". Ao todo, segundo informações publicadas no site oficial da agremiação, a escola já acumula 18 títulos. 

https://lorena.r7.com/post/Carnaval-2022-Uniao-da-Ilha-destitui-Gracyanne-Barbosa-e-anuncia-substituta

https://lorena.r7.com/post/Iza-retornara-a-Sapucai-em-desfile-no-Carnaval-do-Rio-em-2022

https://lorena.r7.com/post/Carlinhos-Maia-se-emociona-ao-ser-anunciado-como-enredo-da-Imperio-de-Casa-Verde-no-Carnaval-2022


 

 


Erika Januza(Vídeo: Reprodução Twitter)


No que depender dos fãs e da comunidade, Erika Januza brilhará por muitos anos à frente do posto de  rainha suprema da bateria da "Furacão" vermelho e  branco. Bem recepcionada por todos, um fã deixou um recado em uma das redes sociais da atriz. " Parabéns, rainha! Deus abençoe. Foi emocionate demais a sua coroação nun dia de plenitude como o "20 de novembro", além de sensacional a festa organizada  pela Viradouro", felicitou o rapaz. Erika Januza contou em entrevista para à Quem que a coroação é a realização de um sonho e que sua paixão pelo carnaval vem desde sempre. 

 

Foto Destaque: Erika Januza. Reprodução/Lari Marques/instagram

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo