Celebridades

Longe das regras da Record, Marcos Mion comemora ao apresentar o 'Caldeirão' de camiseta

"Senhoras e senhores, chegamos!" Foi assim que o apresentador Marcos Mion exibiu o braço fechado de tatuagens no Caldeirão deste último sábado (2) e, o mesmo celebrou a "liberdade" em um post no Twitter.

03 Out 2021 - 12h06 | Atualizado em 03 Out 2021 - 12h06
Longe das regras da Record, Marcos Mion comemora ao apresentar o 'Caldeirão' de camiseta Lorena Bueri

O apresentador Marcos Mion, de 42 anos, deixou registrado algo inédito em sua carreira no último sábado (2). O novo comandante do "Caldeirão" deixou exposto pela primeira vez em sua carreira suas tatuagens na TV desde quando os desenhos cobriram todo seu braço e celebrou o marco em seu perfil no Twitter.

 

A Fazenda 13: Treino de MC Gui e Erasmo vira piada entre os internautas: ‘OnlyFans tá diferente’

A Fazenda 13: Mussunzinho é o segundo eliminado do reality

Tony Bennett e Lady Gaga resgatam o jazz em 'Love For Sale

 

“Tão assistindo ao Caldeirão? Olha lá eu de camiseta pela primeira vez na TV desde que fechei o braço! Que estranho, por nunca ter acontecido antes, mas que libertador por saber que vai ser constante agora!”, twittou.


Twitter

Marcos Mion comemora a primeira aparição na TV com seu braço fechado com tatuagens, algo que era proibido na Record TV. Foto: Reprodução / Twitter


O também ator, tem essa uma boa parte do corpo fechada com tatuagens, em especial os braços, que são desde 2016. Na Record TV, quando apresentava o reality show "A Fazenda", Marcos Mion sempre apresentava com camisas de mangas longas, blusas ou jaquetas que o cobriam todo. A emissora do Bispo Edir Macedo tem o costume de ser rígida com a aparência de seus colaboradores.

 

A Record TV já "pegou no pé" de outra famosa por conta de sua aparência. No começo do ano passado, quando Xuxa Meneghel era apresentadora do "The Four", ela foi barrada de dirigir a atração por conta de seu cabelo rosa. Em uma entrevista cedida ao TV Fama, da RedeTV, a eterna rainha dos baixinhos confirmou que teve de mudar a cor da cabeleira. "É verdade", evitou muitos detalhes.

 

O programa "Fofocalizando", do SBT, informou que a rainha teve que retirar a tintura usando uma bacia com água. Sua filha Sasha Meneghel acompanhava e teria presenciado a cena. Marcos Mion vem sendo muito bem elogiado por colegas de trabalho e fãs após começar a comandar o "Caldeirão". “Ele transpira energia”, afirmou um dos fãs no Twitter. "Ele está visivelmente feliz. Nem querendo você consegue discordar", afirmou outra na sequência. "O homem mais feliz do Brasil", reforçou uma terceira.

 

 

(Foto destaque: Marcos mion na apresentação do "Caldeirão" com seu braço fechado de tatuagens. Reprodução / Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo