Thaís do 'BBB 21' lamenta críticas por sua dicção: ‘Com fé vou melhorar isso’

Publicado 12 de Jun de 2021 às 13:47

Thaís Braz foi uma das confinadas do Big Brother Brasil 21. Durante sua participação no reality, a cirurgiã-dentista foi criticada pelo público por não conseguir se expressar com clareza. Em entrevista ao ‘O Globo’, ela diz que tem o desejo de melhorar sua oratória.

“A gente sempre tem que buscar melhorar. Com certeza eu quero ter ajuda de profissionais. Já pesquisei, mas ainda não deu tempo de levar para frente. Com fé, vou melhorar isso. Estou vendo qual seria o mais indicado para me ajudar, um coach ou um fonoaudiólogo. Ou até fazer um curso de oratória”, conta.


   Thais revela desejo de melhorar sua oratória. (Reprodução/Instagram)


 A modelo afirma que se auto exigia muito: “Eu me cobrava por não conseguir me expressar. Eu me machucava muito porque eu me pressionava. Mas me sinto corajosa por ter aceitado correr atrás do meu sonho. Acho que no momento estou mostrando, principalmente para mim mesma, que consigo falar com clareza e que tenho ideias legais”.

 

Demi Lovato sentia receio de que não ser 'diva do pop hiperfeminina e super sexy' poderia prejudicar a carreira artística

Zé Felipe se declara para Virginia no dia dos namorados: ‘Como sou sortudo’

Marrone fala que Bruno tem que parar de beber para a dupla não acabar: ‘passa dos limites’

Por fim, Thaís conta que deixou o programa tendo uma boa relação com todos os participantes. “Eu saí de boa com todo mundo. Claro que tem pessoas com quem tinha mais contato lá dentro e estou tendo mais contato aqui fora. Eu e João conversamos muito. Falo com a Pocah mais do que com a Viih até. Converso com Carla, Camilla, Kerline e Sarah também”. Com Fiuk, ela diz que não tem muito contato: “A gente naturalmente não se falou mais. Não teve um motivo específico. E ok. A gente se segue no Instagram, mas nunca trocou mensagens”.

 

(Foto Destaque: Thaís Braz lamenta críticas por sua dicção: ‘Com fé vou melhorar isso’. Reprodução/Instagram).

Deixe um comentário