Celebridades

Thaila Ayala exibe barrigão em viagem ao México

Thaila Ayala compartilhou com seus fãs fotos de sua viagem a Tulum, no México. A atriz está grávida de seu primeiro filho, Francisco, com o ator Renato Góes. O casal estão juntos desde 2017.

17 Ago 2021 - 13h25 | Atualizado em 17 Ago 2021 - 13h25
Thaila Ayala exibe barrigão em viagem ao México Lorena Bueri

A atriz Thaila Ayala compartilhou com seus fãs algumas fotos de sua viagem ao México. Em passagens paradisíacas, a atriz exibiu a barriguinha de seu primeiro filho. Thayla e o ator Renato Góes anunciaram no último final de semana, a gravidez do primeiro filho do casal, Francisco. Renato e Thaila estão juntos desde final de 2017 e oficializaram a união em outubro de 2019.


Thaila Ayala contempla a natureza em viagem ao México. (Reprodução/Instagram)


Thaila postou algumas fotos em um cenário onde evidenciou a natureza. Em um dos posts, a legenda foi “Mãe Naturaleza”, em clique feito em uma espécie de lago. Além das fotos, a atriz vem postando vídeos do passeio, mostrando as paisagens de Tulum, no México.


Thaila Ayala exibe barriguinha de seu primeiro filho, Francisco, com o ator Renato Góes. Reprodução/Instagram


O casal está radiante com a gravidez e recebeu muito carinho dos colegas de trabalho. A atriz Fernanda Paes Leme, amiga intima do casal, comentou no post que “previu” a gravidez da amiga "Ahhhh 2 sonhos com você grávida! Uma hora ia ser verdade! Parabéns”, disse Fernanda. Sophie Charlotte também comentou o post, dizendo que já ama muito Francisco "Vem, Francisco!!! Titia já te ama muito!"

Diretor de 'Ilha Record' anunciou que as cenas mais esperadas do programa irão ao ar nesta segunda-feira

Johnny Depp nega acusações de agressão e diz estar sendo boicotado por Hollywood

Thales Bretas comemora aniversário de seu filho relembrando momentos com Paulo Gustavo

Em julho deste ano Thaila declarou que gostaria de adotar uma criança e que não pretendia ter filhos biológicos, mas que mudou de ideia "Sempre quis muito [adotar]. Aliás, eu não queria ter filhos biológicos, só adotados. Isso mudou com o tempo. Hoje tenho vontade de ter os dois!". Renato comentou na foto de Thaila “Pai de Francisco. Melhor notícia da minha vida”.

 

 

(Foto destaque: a atriz Thaila Ayala compartilhou com seus fãs fotos de sua viagem ao México. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo