Celebridades

'Teria me contado', disse Luiza Brunet sobre suposta gravidez de Yasmin Brunet

Luiza Brunet declarou que sua filha, a modelo Yasmin Brunet, teria dito a ela se realmente estivesse grávida. Os rumores dizem que Gabriel Medina teria insistido para que Yasmin fosse para Tóquio para anunciar a gravidez do primeiro filho do casal.

19 Jul 2021 - 15h07 | Atualizado em 19 Jul 2021 - 15h07
'Teria me contado', disse Luiza Brunet sobre suposta gravidez de Yasmin Brunet Lorena Bueri

Luiza Brunet comentou sobre os rumores de uma suposta gravidez de sua filha Yasmin Brunet. Em declaração à revista Quem, a ex-modelo e empresãria disse: "Acho que isso não procede. Senão, a Yasmin teria me falado. Falei com ela já hoje e falei com ela ontem à noite também. Então, acho que essas notícias não são verídicas, não".


Gabriel Medina tentou o credenciamento de sua esposa, Yasmin Brunet, para sua equipe de staff nos jogos Olímpicos de Tóquio mas o pedido foi negado pelo COB. (Reprodução/Instagram)


Os rumores começaram após o jornalista Erlan Bastos postar em sua coluna que o motivo da insistência de Gabriel Medina de levar Yasmin para Tóquio era de que o casal iria anunciar a gravidez durante os jogos olímpicos, que se iniciam na próxima sexta-feira (23). Porém, o Comitê Olímpico do Brasil (COB) vetou o credenciamento de Yasmin como parte da equipe de staff de Gabriel, e o surfista viajou sem a esposa na madrugada do último domingo (18).


Kim Kardashian é criticada por seguidores por dizer que teve medo ao sair pela primeira vez na pandemia

Música 'Penhasco' de novo álbum de Luísa Sonza fala do término do seu casamento com Whindersson Nunes

Lore Improta fala sobre a gravidez e faz lindo clique para celebrar 30 semanas de gestação


Segundo o jornal Extra, Yasmin fez uma declaração que aumentou ainda mais as suspeitas de que estaria grávida. Yasmin acompanhou Gabriel durante o embarque para Tóquio e declarou: “O surfe é um esporte individual. Mas a razão para ele (Medina) querer me levar nós não podemos falar no momento. Daqui a pouco, as pessoas vão saber. Mas, sério, para ele, (a minha presença) seria muito importante. Mas graças a Deus o Andy King (treinador) está indo com ele e vai dar um suporte.”

 

(Foto destaque: Luiza Brunet diz que filha teria dito se estivesse grávida de seu primeiro filho com o surfista Gabriel Medina. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo