Moda

Tendências da moda na nova coleção da Iplace

Que a Iplace está sempre inovando, isso já sabemos! Revendedora premium da Apple no Brasil, chega com várias novidades que destacam diferentes regiões do país e são inspiradas em algumas das principais tendências de moda.

24 Ago 2021 - 00h00 | Atualizado em 24 Ago 2021 - 00h00
Tendências da moda na nova coleção da Iplace  Lorena Bueri

Que a Iplace está sempre inovando, isso já sabemos! 

Revendedora premium da Apple no Brasil, chega com várias novidades que destacam diferentes regiões do país e são inspiradas em algumas das principais tendências de moda. Quer saber mais sobre essa novidade? Continue lendo e confira!

 

Pin top: a febre das fashionistas americanas

Conheça os looks e maquiagens de Demi Lovato

Ecobag, a bolsa que une moda e sustentabilidade

 

Floripa + Listras


Tendências da moda na nova coleção da Iplace.(Reprodução/ Instagram)


As listras aparecem das formas mais variadas, em todas as direções – tanto no look total como em um ou outro detalhe. Nesta temporada, elas não ficaram de fora. Vale apostar em combinações de cores vivas, como rosa, laranja e vermelho, para uma produção cheia de personalidade e energia. Na linha Floripa, as listras entram em produtos de mood colorido, que refrescam e renovam a padronagem. Para quem está em busca de uma produção casual e ao mesmo tempo moderna, as mochilas e pulseiras Floripa para Apple Watch são a pedida certa para um look descontraído e descomplicado – como a vida na praia deve ser.

 

Beagá + Blocos de cor


Tendências da moda na nova coleção da Iplace.(Reprodução/Instagram)


Outra pedida da temporada é o color blocking. Nada como tons vibrantes para levantar o astral e deixar a produção mais alegre. A linha Beagá  oferece uma ampla gama de cores para capas de iPhone e pulseiras de Apple Watch. Desenvolvidos para oferecer proteção, durabilidade e estilo, os produtos da linha Beagá misturam o tradicional com o moderno, assim como a capital mineira, e são perfeitos para acompanhar o mood otimista da estação.

 

Rio + Tons fluo


Tendências da moda na nova coleção da Iplace.(Foto:Reprodução/Instagram)


O melhor da trend é que os itens de tons vibrantes dão um toque de cor à produção, deixando tudo mais charmoso, e sem muito esforço! Vale combinar, por exemplo, acessórios neon com roupas de cartela terrosa, como um conjuntinho de alfaiataria total bege ou caramelo. A linha Rio entra nesse mesmo clima com produtos coloridos e irreverentes, assim como a capital fluminense.

 

(Foto destaque:Tendências da moda na nova coleção da Iplace. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo